Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Muito Azar na Sorte Grande (1979)

Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

Uma Ajuda a Cruz Vermelha (1974)

1 - Eu particularmente não gosto muito deste episódio. Na minha opinião, é um dos mais fracos da temporada de 79, e eu também não gosto da versão de 74. A de 76 nunca vi.

2 - Eu gosto deste episódio. Não é um dos melhores da temporadas, mas merece um pouco de destaque.

3 - Eu não sou muito fã da temporada de 74. Mas esse episódio é fenomenal, eu gosto muito dele. Lembro do dia que foi exibido no SBT - o fatídico dia 16/01/2012 -, nunca vou me esquecer.

Porque fatídico?

EDIT: Salvo pelo quote :ufa:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT REDE 22/01/16

18:30

A Casa da Bruxa (1975)

Santa Ignorância (1979)

Seu Madruga Carpinteiro Parte 01 (1977)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

1 - Eu particularmente não gosto muito deste episódio. Na minha opinião, é um dos mais fracos da temporada de 79, e eu também não gosto da versão de 74. A de 76 nunca vi.

2 - Eu gosto deste episódio. Não é um dos melhores da temporadas, mas merece um pouco de destaque.

3 - Eu não sou muito fã da temporada de 74. Mas esse episódio é fenomenal, eu gosto muito dele. Lembro do dia que foi exibido no SBT - o fatídico dia 16/01/2012 -, nunca vou me esquecer.

Porque fatídico?

Porque foi o dia em que começaram a exibir os semelhantes.

Link para o comentário

Porque fatídico?

Porque foi o dia em que começaram a exibir os semelhantes.
Ah, é verdade.
Link para o comentário

SBT REDE 23/01/16

06:00

Quem Convida Paga (1974)

O Restaurante de Dona Florinda (1979)

Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa (1979)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

"A Conta" passou com comecinho raro, do Peterete indo ao banheiro com música de fundo (trecho usado para dizer o título da esquete) e depois veio a cena do Carne Seca perguntando se ele não iria comer outro franguinho.

"O Restaurante de Dona Florinda" passou com a narração do título e "Dublado nos Estúdios da TVS", comecinho que vinha sendo cortado atualmente nas exibições com cópia do lote novo da Televisa.

Link para o comentário

Pois é, esse ai é o título da dublagem do lote de 90 :headscratch:

"A Conta" passou com comecinho raro, do Peterete indo ao banheiro com música de fundo (trecho usado para dizer o título da esquete) e depois veio a cena do Carne Seca perguntando se ele não iria comer outro franguinho.

"O Restaurante de Dona Florinda" passou com a narração do título e "Dublado nos Estúdios da TVS", comecinho que vinha sendo cortado atualmente nas exibições com cópia do lote novo da Televisa.

Engraçado que só o SBT fazia esse corte, sabe-se lá o porque disso.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

SBT REDE 23/01/16

18:30

O Filme de Terror (1976)

O Trocador de Lampadas (1975)

Um Porquinho de Cada Vez (1974)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Pois é, esse ai é o título da dublagem do lote de 90 :headscratch:

O titulo de 90 é 'quem convida paga' 'A conta' é só um titulo generico tipo 'nascas de bacana'
Link para o comentário

Eu sei disso, acontece que o Helenaldo escreveu o título da dublagem de 90.

Link para o comentário

O Filme de Terror (1976)

O Trocador de Lampadas (1975)

Um Porquinho de Cada Vez (1974)

1 - Clássico dos clássicos. :D . É um dos meus episódios favoritos. A dublagem também ta excelente.

2 - Mil vezes melhor que a versão de 79. Me lembro do dia que estreou: havia acabado de chegar em casa e fiquei louco para ver a gravação do semelhante do dia, e pirei quando vi que era um episódio que tinha visto no YouTube (era meio leigo ainda)

3 - Vou ser bem sincero: nunca vi esse episódio completo, apenas trechos. :P

Link para o comentário

Eu gosto da de 79 por ser clássica, pela musiquinha de dá quando Chaves e o seu madruga começam a "dançar" e quando todos são eletrecutados e chaves aparece,daí diz todo empolgado "zás! zás! Vamos dançar quadrilha" :lol:

Editado:

Pelo que notei cortaram uma parte do "O porquinho do seu madruga". Fico sempre com pena do seu barriga no final,quando leva um golpe, rio,porém dá um pouco para sentir a dor. É a mesma pena que sinto do professor quando lhe dão sessão de marteladas.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3921

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      124

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      12

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      3589

Quem lembrou de CH

5. E.R
      979

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...