Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Em 71 Chapolin já existia, já o Chaves ainda é uma incógnita.

Tem essa história de Chaves estreou no dia 20 de Junho de 1971, mais até hoje ninguém sabe qual seria esse episódio, se realmente existe.

E dizem que esse primeiro episódio é esse que o Professor Inventivo citou com o Seu Madruga vendendo balões.

É quase certo que o Chaves não estreou em 1971. Nenhuma teleguia desse ano traz sinopse ou menção ao Chaves dentro do Chespirito (nem fora tbm). A sinopse mais antiga de Chaves que foi achada é de maio de 1972... Quase 10 meses depois da suposta estréia. Editado por Centão 'Fórnios
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Pra mim que em 1971 só fizeram um esboço do Chaves nesse esquete, que foi quando Rubén Aguirre parou de trabalhar com Chespirito.

Então o Quadro do "Chavo" vinha pra substituir Los Chifladitos, pra mim foi Final de 1971/começo de 1972. :)

Link para o comentário

Eu pra ser sincero não acredito que foi criado em 71, apesar ter esse boato que citei na página anterior.

Engraçado que até a própria Televisa já citou essa data de Junho de 1971, só não me lembro onde que vi :ponder:

Link para o comentário

Pra mim que em 1971 só fizeram um esboço do Chaves nesse esquete, que foi quando Rubén Aguirre parou de trabalhar com Chespirito.

Então o Quadro do "Chavo" vinha pra substituir Los Chifladitos, pra mim foi Final de 1971/começo de 1972. :)

Tem isso tbm. O Roberto falou uma vez em algum lugar que criou o Chaves pra substituir Los Chifladitos, pois o Rubén havia saido do elenco e tal.

E nós já escobrimos sinopses de Los Chifladitos em Janeiro de 1972, então tudo indica que a estreia seja em 1972 mesmo.

Correção: EM MARÇO!!

Sinopse de Los Chifladitos em março de 1972...

Vejam a sinopse:

Estreia confirmada pela revista Tele-Guía nº 1.023: 16/03/72.

Chapolin e o enorme precipicio/Minha amada espingarda

- A descrição da sinopse na Tele-Guía diz: "El Chapulín Colorado tiene que atravesar un enorme precipicio en una frágil escalera.

- A descrição da sinopse na Tele-Guía diz: "Chaparrón Bonaparte contrae matrimonio con una escopeta..."

Os outros esquetes desse programa são desconhecidos.

Créditos: Listach

Editado por Centão 'Fórnios
Link para o comentário

19/01/2016 :emosbt:

18h33 - O Curto Circuito (1977)

18h59 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

19h19 - Bebês Versus Compras (1973)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

20/01/2016 :emosbt:

18h33 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

18h59 - Jogando Bola (1973)

19h19 - Oras, Bolas! (1973)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

18h33 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

18h59 - Jogando Bola (1973)

19h19 - Oras, Bolas! (1973)

1 - Episódio muito legal, gosto bastante. Assim como toda a temporada de 1975. :)

2 - Regular. Não é um dos meus episódios favoritos, mas não é tão ruim assim.

3 - Fenomenal. lembro da primeira vez que vi com dublagem MAGA. Me deu até um arrepio. :P

Até hoje não me acostumei com a dublagem MAGA neste episódio, pois sou mais acostumado com a Gábia.

• Curtir 1
Link para o comentário

SBT REDE 21/01/16

18:30

Muito Azar na Sorte Grande (1979)

Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

Uma Ajuda a Cruz Vermelha (1974)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Por um momento achei que iria passar Os Gatinhos de Chaves hoje :lol:

Link para o comentário

E pode ate passar amanhã ou sábado, ja que a saga do restaurante começou no sábado passado pela manhã, ta certo que esse dos gatinhos não faz parte, mas vai saber ne.

Link para o comentário

Com certeza no sábado de manhã vai passar uma esquete (acho que vai ser a do contrarregra), o do Garçom Carequinha e o Chaves Garçom.

Link para o comentário

Eu achei que iria passar porque exibiram "Mosca no Café" e "Bilhete de Loteria". Nem estava pensando na "saga" do restaurante que estão exibindo no Sábado.

A propósito esse episódio do Bilhete de loteria tá mais escuro e mais colorido, talvez até com mais zoom :ponder: A Televisa andou mexendo nesse episódio de novo? Se for, é mais uma obra do "Lote Novo Versão 2.0".

Porque esse episódio com imagem do lote novo que tenho aqui, não é tão escuro assim :headscratch:

Link para o comentário

Muito Azar na Sorte Grande (1979)

Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

Uma Ajuda a Cruz Vermelha (1974)

1 - Eu particularmente não gosto muito deste episódio. Na minha opinião, é um dos mais fracos da temporada de 79, e eu também não gosto da versão de 74. A de 76 nunca vi.

2 - Eu gosto deste episódio. Não é um dos melhores da temporadas, mas merece um pouco de destaque.

3 - Eu não sou muito fã da temporada de 74. Mas esse episódio é fenomenal, eu gosto muito dele. Lembro do dia que foi exibido no SBT - o fatídico dia 16/01/2012 -, nunca vou me esquecer.

Link para o comentário

Eu achei que iria passar porque exibiram "Mosca no Café" e "Bilhete de Loteria". Nem estava pensando na "saga" do restaurante que estão exibindo no Sábado.

A propósito esse episódio do Bilhete de loteria tá mais escuro e mais colorido, talvez até com mais zoom :ponder: A Televisa andou mexendo nesse episódio de novo? Se for, é mais uma obra do "Lote Novo Versão 2.0".

Porque esse episódio com imagem do lote novo que tenho aqui, não é tão escuro assim :headscratch:

Isso é bem estranho mesmo, mas nem imagino o que pode ser.
Link para o comentário

A propósito esse episódio do Bilhete de loteria tá mais escuro e mais colorido, talvez até com mais zoom :ponder: A Televisa andou mexendo nesse episódio de novo?

Já faz tempo que é exibido com essa imagem escura. Pode ter sido obra do Sbt, já que ao receber cópias novas da Televisa mexeram nos episódios para inserir áudio deles que não é abafado, nisso podem ter mexido no contraste também.

-------------

Forte abraço para o quote.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3921

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      124

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      12

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      3589

Quem lembrou de CH

5. E.R
      979

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...