[2016] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
738
-
286
Sonhos CH
Esta noite sonhei que conhecia a Maria Antonieta. O que mais me impressionava é que ele era muito baixinha, batendo quase na minha cintura. -
3
Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves
Acho que infelizmente não haverá mais nenhuma emissora que decida exibir as séries CH na íntegra. O mais próximo disso atualmente são Las Estrellas, BitMe e Teleamazonas, mas ainda sim não transmitem os episódios dos seriados em sua totalidade como vários canais faziam até o apagão. -
951
SBT
NOTÍCIAS O SBT anunciou nesta quarta-feira, a contratação do jornalista José Luiz Datena. A estreia do apresentador no SBT vai ser na próxima segunda-feira, à frente do "Tá Na Hora". Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2024/12/sbt-anuncia-contratacao-de-datena.shtml -
3
Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves
Miércoles 4 de diciembre: El Chavo Episodio 7 c. (1973 R.1972): Dinero perdido Episodio 8 b. (1973 R.1972): Ensuciando a Quico Episodio 8 c. (1973 R.1972): Los globos Episodio 9 b. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 Episodio 9 c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.2 Episodio 10 c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.3 Obs: El 2do sketch de Las nuevas vecinas fue cortado cuando Quico dice que el Chavo y la Chilindrina son novios, salieron a comerciales y regresaron con el siguiente sketch- 2
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts