Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Queria ver a saga do "Madruguinha" no horário de Segunda a Sexta a noite. :/

Concordo com o Professor Inventivo, mas também concordo com a Usagi... É muito difícil exibiram as dublagens da MAGA sendo que já tem as redubladas pela RioSound. Uma pena.

29.05.1972 - El Chavo del Ocho cree que existe una bruja en la vecindad y pone en movimiento a todos.

Sinopse da possível primeira aparição da Dona Clotilde encontrada em uma das Tele-Guias.

Que com certeza deve ser a primeira aparição da bruxa.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

29.05.1972 - El Chavo del Ocho cree que existe una bruja en la vecindad y pone en movimiento a todos.

Sinopse da possível primeira aparição da Dona Clotilde encontrada em uma das Tele-Guias.

Por que tem tanta certeza? Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
João A pão de ló!

Por que tem tanta certeza?
Porque é a primeira que se tem conhecimento. ;)

E eu acho que pela data também...

Link para o comentário

Mas vcs falam da primeira aparição dela em el chavo? Pq ela apareceu em chapolin né? Dizem que o ano em que ela entrou na séries foi em 71, por isso pusaram 71 na sua casa da vila.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Mas vcs falam da primeira aparição dela em el chavo? Pq ela apareceu em chapolin né? Dizem que o ano em que ela entrou na séries foi em 71, por isso pusaram 71 na sua casa da vila.

Mas os episódios de 72 são reprises de 71. Já sabemos que isso foi devido ao tiro de festim que Chespirito levou quando gravava Chapolin.

Esse episódio que o Chapolin citou dessa teleguia aí deve ser uma reprise. E pela sinopse da teleguia com certeza é a primeira aparição da bruxa, tem que ter um motivo pra ele ser chamada de bruxa, aquela roupa que ela usa na 1ª versão do FBV dá a impressão.

Link para o comentário

Que eu saiba a primeira aparição da Dona Clotilde em Chapolin foi em 1974, a não ser que ela apareceu em algum perdido mundial.

Mas os episódios de 72 são reprises de 71. Já sabemos que isso foi devido ao tiro de festim que Chespirito levou quando gravava Chapolin.
Esse episódio que o Chapolin citou dessa teleguia aí deve ser uma reprise. E pela sinopse da teleguia com certeza é a primeira aparição da bruxa, tem que ter um motivo pra ele ser chamada de bruxa, aquela roupa que ela usa na 1ª versão do FBV dá a impressão.

Mais da onde que as esquetes de 72 são reprises de 71? Nunca ouvi falar isso :headscratch:

Sobre esse acidente do Chespirito, eu vi dizendo que foi em 1973 (A não ser que era mentira) e por causa disso alguns esquetes de 1972 foram reprisados em 1973 (As 7 compilações distribuídas pela Televisa na temporada de 1973).

Link para o comentário
Professor Inventivo

Mais da onde que as esquetes de 72 são reprises de 71? Nunca ouvi falar isso :headscratch:

Sobre esse acidente do Chespirito, eu vi dizendo que foi em 1973 (A não ser que era mentira) e por causa disso alguns esquetes de 1972 foram reprisados em 1973 (As 7 compilações distribuídas pela Televisa na temporada de 1973).

Então eu estou trocando as bolas!

Nesse caso fica difícil saber as datas corretas, já que deram sumiço no Programa Chespirito de 71/72. Deve ter muitos episódios desconhecidos ou os originais dos remakes nesses 2 anos, inclusive outros quadros, já que não era Chaves e Chapolin ainda.

Link para o comentário

Eu não tô entendendo nada.

Eu quis dizer que essa data do teleguia deve ser a primeira aparição dela em Chaves.

Pois dizem que ela apareceu em 71, provavelmente foi no programa do Chespirito.

Eu acredito que há mais episódios perdidos do que imaginamos.

Link para o comentário

Que eu saiba a primeira aparição da Dona Clotilde em Chapolin foi em 1974, a não ser que ela apareceu em algum perdido mundial.

Exatamente. Em 71 teve CH? Eu não sabia. E a propósito, em que tópico do FCH está aquela sinopse?
Link para o comentário
Professor Inventivo

Exatamente. Em 71 teve CH? Eu não sabia. E a propósito, em que tópico do FCH está aquela sinopse?

Eu nunca vi, mas dizem que o primeiro quadro de Chaves no Programa Chespirito foi em 71, reza a lenda que era o original do episódio que Seu Madruga vende balões. Deve ter outros, inclusive esse da bruxa que o Chapolin citou (não sabemos se é reprise ou remake).

Link para o comentário

Em 71 Chapolin já existia, já o Chaves ainda é uma incógnita.

Tem essa história de Chaves estreou no dia 20 de Junho de 1971, mais até hoje ninguém sabe qual seria esse episódio, se realmente existe.

E dizem que esse primeiro episódio é esse que o Professor Inventivo citou com o Seu Madruga vendendo balões.

E a propósito, em que tópico do FCH está aquela sinopse?

No tópico "Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos".

Acho que essas sinopses não foram postadas aqui pelo visto :ponder: vou ver seu posto elas aqui.

• Curtir 1
Link para o comentário

18/01/2016 :emosbt:

18h33 - Uma Aula de História (1979)

18h59 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... (1975)

19h19 - Piquenique no Pátio (1977)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3921

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      124

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      12

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      3589

Quem lembrou de CH

5. E.R
      979

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...