Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Essa conversa sobre bizarrices de outras afiliadas é bem longa :P 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda bem que aqui em SP a bizarrice é bem menos :muttley:

Link para o comentário

Tinha certeza que "A Casa da Bruxa" iria passar hoje. Além desse poderiam passar "Os Espíritos Zombeteiros".

• Curtir 1
Link para o comentário

Seria mais fácil se passa-se Os espíritos zombeteiros de 1977, já que o de 74 é uma saga, e não vale mais nada para o dia seguinte,especialmente pq a parte 3 é a mais "apavorante", por assim dizer. 

Eu adoro a parte em que o Quico diz "Eu não gosto de aglomerações" :P 

A casa da bruxa sendo exibida com micro cortes, mas o pior foi ter cortado a fala final do Chaves. 

Uma coisa que eu pense agora, pq CH nunca teve um episódio em comemoração ao dia dos mortos sendo que é uma das festas mais tradicionais,animadas e bonitas do México? 

Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi chan disse:

Uma coisa que eu pense agora, pq CH nunca teve um episódio em comemoração ao dia dos mortos sendo que é uma das festas mais tradicionais,animadas e bonitas do México? 

chaves não teve mais chapolin teve, que coisa não?!

Link para o comentário

Sério? Qual foi?

Eu até pensei que poderia ter em algum outro quadro do chespirito, sem ser dos personagens clássicos. Mas eu não conhecia. 

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não tem, mas sempre foram citados, como "A Chorona", e as historias de Don Juan Tenório! Chespirito era muito ligado as culturas mexicanas... :)

Um patriota :sentido:

• Curtir 2
Link para o comentário

É mesmo!! Eu tinha me esquecido desses episódios.

Alias, ontem também cairia bem terem exibido "O filme de terror". Tem mais haver com a data. 

Link para o comentário

Pois é, e ainda tem as versões de 1978 e 1986 de "Nós e os Fantasmas" em que o Carlos Villagrán (78) e o Edgar Vivar (86) fazem o papel de Don Juan Tenório.

Link para o comentário

Nada comparado ao próprio episódio sobre a história do Don Juan Tenório. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Nada comparado ao próprio episódio sobre a história do Don Juan Tenório. 

Isso é, mas não deixa de ser uma referência.

Aliás Don Juan Tenório tem várias versões em 75, 78, 80, 85 e 94. E em 1972 é capaz de ter também :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...