Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sempre estou perdendo ao tentar imaginar que episódio irá passar e acabo errando, ainda bem que não apostei nada aqui. 

Link para o comentário

Nem assisti esse de hoje. Faz muita falta a dublagem Maga nele.

42 minutos atrás, Usagi chan disse:

Sempre estou perdendo ao tentar imaginar que episódio irá passar e acabo errando, ainda bem que não apostei nada aqui. 

Teu comentário me fez lembrar do bolão de episódios do Chaves. Que Saudade, gostava de participar. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu também gostava Gio :(

E de apostar com o chapolin também :D A gente comentava as possibilidades de tal episódio passar, era divertido. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que só ganhei uma vez,mas não exatamente o primeiro lugar :P Que me lembre.

Caramba! Parece que faz anos.

Link para o comentário
16 horas atrás, Giovani Santos disse:

Eu ganhei algumas vezes, mas o JF CHmaníaco ganhava quase sempre. :lol:

Falavam de mim? :P 

Fui 6 vezes campeão ano passado, confesso que fiquei bravo quando você ganhou de mim aquela vez :lol:  Seguia a lista da Ancine e dava certo, agora é impossível prever. Acho que teria graça voltar com o bolão agora, com essas exibições imprevisíveis, mas o fórum tá meio parado :triste: 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu ficava um pouco incomodado também porque você ganhava demais. :lol:

Não é só pelo fórum estar meio parado mas também que não exibem mais nacionalmente durante a semana então complica um pouco, nem todo mundo tem como assistir Chaves pela Rede durante a semana. Só seria possível no fim de semana pra ter mais participantes. 

• Curtir 2
Link para o comentário
26 minutos atrás, Giovani Santos disse:

04/10/2016 - :emosbt: Rede 

19h18 - Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)

Sem chamada para a segunda parte by Müller e a dublagem clássica da RioSound (a dublagem clássica da Maga foi jogada no lixo)

Link para o comentário

Exatamente, o SBT não joga no lixo. Pois tem a prateleira do mofo, onde estão os perdidos mundiais não exibidos, as dublagens perdidas e os EI, ES e EP do Chapolin não exibidos até hoje. 

Estão todos lá mofando na prateleira :tonguemad: :angry:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:

Exatamente, o SBT não joga no lixo. Pois tem a prateleira do mofo, onde estão os perdidos mundiais não exibidos, as dublagens perdidas e os EI, ES e EP do Chapolin não exibidos até hoje. 

Estão todos lá mofando na prateleira :tonguemad: :angry:

Se fosse só isso mais ainda tem outra parte do material de filmes e series dublado pela maga e pela elenco que nunca mais vai pro ar :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      1013

SBT

2. Cleberson
      1292

Silvio Santos

3. HOMESSA
      1292

Silvio Santos

4. HOMESSA
      537

Dubladores CH

5. Cleberson
      1292

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...