Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho difícil a gente saber qual episódio teve mais remakes,visto que há episódios que mal sabemos de sua existência, perdidos mundiais.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Tem uma perdida mundial ,né???

Se estar referindo ao do banho do Chaves, sim descobriram uma possível versão de 1973

Acho difícil a gente saber qual episódio teve mais remakes,visto que há episódios que mal sabemos de sua existência, perdidos mundiais.

Mas a maioria dos perdidos mundiais já foram descobertos, de que episódio se trata a sua sinopse encontrada nas Tele-Guias.

Link para o comentário

Mais devem haver mais perdidos que nós nem sabemos a existência.

Link para o comentário

Bom, no caso seria esses que não conseguiram "decifrarem" por causa da sinopse da Tele-Guia, ou porque repetiram a sinopse de algum episódio, justo na semana que passou um perdido mundial.

Link para o comentário

Eu não entendo até hoje porque o Chespirito fez duas versões do episódio do banho em um periodo tão curto, uma em 78 e outra em 79.

Link para o comentário

Pois é, assim como fez Mal entendidos em 74 e 75, FBV em 72 e 73.

Link para o comentário
Professor Inventivo

E tem "A Pichorra" de 72 e 73 também. Esses episódios especiais tipo FBV, Natal, Ano novo, A Pichorra dá a impressão que Chespirito queria regravar todo ano, porém parece que ele desistiu da ideia. (claro que é um supositório)

Link para o comentário

16/01/16 - Manhã

06:02 - O Doente (1972)

06:14 - Os Penetras - Parte 1 (1979)

06:39 - Dona Florinda Abre um Restaurante - Parte 2 (1979)

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Pois é, assim como fez Mal entendidos em 74 e 75, FBV em 72 e 73.

Ao menos há uma certa diferença entre essas versões de Mal entendido.

A culpa pode nem ser totalmente de Chespirito, pode ser também ordens da emissora. Também pode ter aquele papo que não poder reprisar.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tem remakes superiores aos episódios comuns (principalmente quando estes são de 72/73) mas geralmente isso não ocorre.

Link para o comentário

Acho que essa história de reprises é uma grande bobagem. Chespirito realizava remakes por preguiça (ou falta de criatividade).

Yo creo que Chespirito ya tenía los guiones hecho hace mucho tiempo antes de grabar sus series.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Em pensar que tem versões de "Madruguinha" , "Seu Madruga rebocando as paredes, e a primeira aparição da bruxa seriam suposições de (A caixa de madeira..). Versões remotas de episódios épicos. :)

Link para o comentário

Não faço ideia de qual episódio foi a primeira aparição da bruxa. Mas acho que essas versões podem sim existir, só não se tem mais registro, ainda mais sendo muito antigos, mas com certeza não temos uma primeira versão de Acapulco. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      979

Globo

2. E.R
      8038

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      403

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      133

Estaduais

5. E.R
      19

Game of Thrones

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...