Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Recentemente eu estava lembrando desse episódio, mas o que eu queria era tentar me lembrar que eu queria assistir em espanhol. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu também lembrei dele, sempre me lembro dos episódios que tem bolos quando sinto vontade de comer um. :P

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ontem mesmo fui ve-lo em espanhol, a minha única curiosidade era isso: há uma parte em que Chaves e Quico saem correndo,um querendo bater no outro,daí a cena muda para Dona Florinda e o professor saindo da casa,mas ouve-se chaves gritando "VOCÊ VAI VER QUICO!"

Por muito tempo eu achei que essa fala foi coisa do Maga, como um dialogo atrasado que era para ser dito na hora em que menino do barril estava tentando acertar o Frederico e não depois que eles saem de cena. Mas ao assistir o episódio com o áudio original percebi que não era coisa da dublagem e que realmente isso é dito pelo Chespirito aquele exato momento. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

17/09/2016 - :emosbt: 

Noite:

18h28 - O Mistério dos Peixinhos (1973)
18h49 - Como Treinar Um Novo Campeão (1977)

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Desnecessário somente a morte do pobre bichano nesse episódio dos peixinhos. No mais, acreditam se disser que eu prefiro a versão de 79 pela parte em que o Nhonho imita os piripaques do Chaves? :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário

Sempre que eu vejo essa versão de 73 eu não assisto a parte da morte do gato. O resto vejo tudo.

Mas eu também prefiro a versão de 79.

Link para o comentário

Eu ainda não entendo como que a Dona Florinda não mandou o Seu Madruga pro hospital por ele ter matado o gato dela :tonguemad: Com coisas mais bobas ela arrebentou com o cara e nesse não.

Mesmo com a morte do gato e com esse piripaque todo maluco do Chaves :muttley:ainda prefiro essa versão mesmo :B): Eu gosto da versão de 79 que já vi muitos criticarem, mas a versão de 73 acho melhor.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Talvez pq ela tenha ficado muito triste, chocada, deprimida e o professor girafales estava lá para acalma-la e impedi-la. Sei lá. 

Link para o comentário

Eu curto um pouco mais a versão de 73 dos peixinhos, mas a de 79 não é tão ruim. As duas quase empatam.

Link para o comentário

18/09/2016 - :emosbt:

09h00 - O Dinheiro Perdido (1978)

09h18 - De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca (1978)

09h39 - O Vendedor de Balões (1977)

10h04 - A Sociedade - Parte 1 (1978)

10h21 - A Sociedade - Parte 2 (1978)

10h39 - O Vendedor de Churros - Parte 3 (1978)

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...