Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo

1 hora atrás, Raphael disse:

Saga de Independência passou em 11 de Junho, agora na data certa poderá se limitar à Rede ou simplesmente passar batido.

Como na rede só tem espaço pra um episódio, eles vão passar o semelhante. 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara. É só a minha TV ou REALMENTE a imagem ficou menor? Eu já tinha visto Chaves com uma imagem menor,mas não assim.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas eu nem achei a logo tão grande, eu tive que por no Zoom, o problema é que o ajuste dessa TV é diferente, fica aparecendo o tempo todo na TV e quando vc consegue tirar da tela volta a ficar pequena a imagem de novo. >_<

Link para o comentário
Professor Inventivo
42 minutos atrás, Usagi chan disse:

Mas eu nem achei a logo tão grande, eu tive que por no Zoom, o problema é que o ajuste dessa TV é diferente, fica aparecendo o tempo todo na TV e quando vc consegue tirar da tela volta a ficar pequena a imagem de novo. >_<

Sim Pópis, a transmissão SD ficou com a imagem menor. 

Essa é a única maneira de transmitir o formato 16:9, em TVs de alta-definição o tamanho da imagem fica correto ativando o zoom. Agora a imagem das TVs de tubo que ficou com as barras pretas, as que tem conversor digital tem opção de zoom e agora ficam sem o logo da emissora. 

Link para o comentário

06/09/2016 - :emosbt: Rede

19h20 - Muito Azar na Sorte Grande (1979)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Nada de Independência pra Rede.

Só se amanhã passar a versão de 1975 porém é meio difícil, raríssimo ver algum do grupo dos Semelhantes nesse horário.

Link para o comentário
Professor Inventivo

No ano passado, Passaram a versão de 1973, vai que passam de novo. 

"Eu vou lhe dar o seu 15 de setembro!"

Link para o comentário

Quando não são as TVs a cabo fazendo zoom desnecessário é o SBT diminuindo mais a imagem. TÁ TODO MUNDO LOUCO OBA! :lol:

Veremos o que acontecerá amanhã. :ermm: *Música de suspense* :D 

Link para o comentário

JF CHmaníaco que rapidez pra postar as exibições. :lol:

Que bom que lembraram de exibir os episódios da independência, pensava que iria passar batido. 

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, Giovani Santos disse:

JF CHmaníaco que rapidez pra postar as exibições. :lol:

Que bom que lembraram de exibir os episódios da independência, pensava que iria passar batido. 

Já deixo o post pronto, é só acrescentar o episódio e o horário :P 

Link para o comentário

Esse episódio não tinha como ser exibido com lote velho mesmo, há anos guardaram a referida versão por conter a linha branca.

O único episódio de linha branca que sobrou foi "Errar é Humano" porquê não tem como fazer a substituição da cópia, os demais que tinham não passam nem em horário exclusivo da Rede, quando muito devem ter ficado apenas em afiliadas.

Engraçado que esse defeito só aconteceu com determinados episódios do Chaves, em Chapolin nenhum apresenta isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...