Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Exibição 14/01/2016 - 18h30

Chaves - Na escola... domingo (1979)
capturar1979-e1452803910733.jpg

Chaves - Quico Doente (1976)

capturar1976-e1452805778591.jpg

Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

capturar13676-e1452806804177.jpg

Editado por Rick Paul
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

398

• Helenaldo

242

• Raphael

240

• Chapolin

202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre a versão de "Sujando a roupa do Quico" na minha opinião as de 74 e 76 empatam. A que não gosto muito é a versão de 72. As dos anos 80, com o Nhonho no lugar do Quico, a de 85 é até legalzinha, parece que tem outras mas não vi ainda.

Existe outra versão com o Quico?

Tem as versões de 81 e 91, mais você disse que tem uma versão em 85?

Link para o comentário

Então essa deve ser a única versão que falta pra eu assistir, até porque com essa já são 6 versões (72, 74, 76, 81, 85 e 91).

Link para o comentário

Pra mim faltam duas, essa de 81 não cheguei nem ao menos olhar, a de 91 assisti mais ou menos.

Link para o comentário

Apesar de ser de 81 essa versão não tem o Ramón Valdés. Além do Chaves estão; Chiquinha, Pópis, Nhonho, Dona Florinda, Dona Clotilde e Professor Girafales

• Curtir 1
Link para o comentário

Então essa deve ser a única versão que falta pra eu assistir, até porque com essa já são 6 versões (72, 74, 76, 81, 85 e 91).

Nossa, esse episódio deve ser o que tem mais remakes.
Link para o comentário
Professor Inventivo

Isso sem contar aquele boato que dizia que tem uma versão perdida com o Quico de terninho branco, ainda vem que nunca foi comprovada, senão seriam 7. Eu não sabia disso, achava que os que tinham mais remakes era qualquer outro como "A festa da boa vizinhança" ou "As novas vizinhas".

Link para o comentário

Essa de 1981 tem um enredo similar ao de 1985, começa com Pópis passando talco na serafina e Chiquinha entra e talz. Acho que a única mudança mesmo é a parte da Dona Florinda com a dona Clotilde que praticamente eliminaram elas.

A de 1991 pelo que vi é mais parecida com a versão de 74 e 76, com a chiquinha brincando de boneca. A diferença é que essa Chiquinha está com uma boneca da própria personagem :lol: e Nhonho realmente está de roupa nova, tendo assim um motivo maior para não querer se sujar. Embora eu não tenha visto todo o episódio(metade dele eu não vi pq eu achei um dublado que faltava uma parte e só achei em espanhol mas não prossegui vendo) sei que no final,assim como todos os outros remakes sem o Quico, o próprio nhonho se suja dizendo que não quer ir a festa.

Assim sendo,creio eu que o enredo de 72 é o mais original de todos.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

"Sujando a Roupa do Quico - 1976" pra mim é a melhor.

Isso sem contar aquele boato que dizia que tem uma versão perdida com o Quico de terninho branco, ainda vem que nunca foi comprovada, senão seriam 7. Eu não sabia disso, achava que os que tinham mais remakes era qualquer outro como "A festa da boa vizinhança" ou "As novas vizinhas".

Verdade, mas não acredito que esse existe

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu também não, pois com tantas versões que tem e tendo uma bem primitiva de 72, esse episódio não se encaixaria em nenhuma outra temporada e eu também gosto da versão de 76, pois tem os atores com que o enredo se encaixa melhor e o final é sensacional

Link para o comentário

15/01/2016 :emosbt:

18h32 - A Aula de Matemática (1979)

18h57 - O Restaurante da Dona Florinda (Lancherrose) (1979)

19h18 - Tempestade Em Balde D'água (1974)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Nossa, esse episódio deve ser o que tem mais remakes.

Não sei se esse é o campeão, mais pode ser.

A média de remakes de algum episódio é de 4 versões. Eu não tenho certeza mais Um Banho Para o Chaves tem umas 5 ou 6 versões também :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      979

Globo

2. E.R
      8038

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      403

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      133

Estaduais

5. E.R
      19

Game of Thrones

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...