Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Eu acho que já fiz uma pequena discussão sobre isso aqui mas com a kikatização do nhonho

quando eu adentrei o mundo chespirito 80's eu achei muito criativo o jaiminho ir morar na vila porém ele deixou o jaiminho em tangamandapio =/

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

12

• João A pão de ló!

6

• Edward Katsuya

4

• Ramyen Matusquela

4

Pra mim, Raúl se destacou mesmo como Delegado Morales. Papel que ele realmente deu vida da melhor forma possível e original. :)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

A cena corria bem: com uma tesoura na mão, Chaves pegou uma das maria-chiquinhas de Chiquinha e cortou um pedaço de seu cabelo. A menina abriu seu berreiro típico. Mas algo tinha dado errado. O script dizia que o menino iria cortar um centímetro de cabelo - mas o pedaço cortado era cinco vezes maior.
A atriz Maria Antonieta de las Nieves -- a "Chiquinha" -- percebeu quase imediatamente. Mas, como não podia parar a gravação nem recuperar seu cabelo, não teve outra opção a não ser chorar mais alto, desta vez de verdade.

Isso é da versão de 1973 né? ou não?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Na versão de 73, quando a Chiquinha começa a chorar o Chaves já cortou o cabelo quase todo. Deve ser a 76 mesmo, onde ela chora o tempo todo.

Link para o comentário

Concordo com o João. 76 era um remake, então a Maria Antonieta já tinha sacado que cortariam bastante o cabelo dela.

Link para o comentário

Eu tenho a versão 73 em DVD,mas não me recordo dessa cena,então não posso comentar. Mas queria saber,de onde você tirou relato? De algum livro? Quem escreveu isso?

Link para o comentário

Eu tenho a versão 73 em DVD,mas não me recordo dessa cena,então não posso comentar. Mas queria saber,de onde você tirou relato? De algum livro? Quem escreveu isso?

http://www.bbc.com/mundo/noticias/2014/11/140502_chespirito_obituario_mexico_chavo_chapulin_an

e tem a versão traduzida no Bol

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/11/29/bolanos-da-infancia-estilo-chaves-aos-milhoes-de-seguidores-no-twitter.htm

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que é da versão de 73 mesmo.

--------------------------------

Alguém sabe se o episódio "Um Miado ao Cair da Noite" foi reprisado em alguma outra temporada?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Depois que eu vi um video fazendo um top 10 sobre as melhores séries sitcons dos anos 80 e 90 e li embaixo um comentário de alguém dizendo que colocaria Chaves e chapolin na lista também, eu fiquei me perguntando,se chaves e chapolin seriam classificados como sitcons. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Alguém sabe dizer se já existe uma lista completa de todos os episódios de Chaves e Chapolin (1973 a 1979) incluindo perdidos mundiais?

Link para o comentário

Sim, recomendo procurar pela Lista CH que é mais recente e está atualizada  :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...