Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Eu acho que já fiz uma pequena discussão sobre isso aqui mas com a kikatização do nhonho

quando eu adentrei o mundo chespirito 80's eu achei muito criativo o jaiminho ir morar na vila porém ele deixou o jaiminho em tangamandapio =/

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

12

• João A pão de ló!

6

• ViniCH

4

• Professor Inventivo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pra mim, Raúl se destacou mesmo como Delegado Morales. Papel que ele realmente deu vida da melhor forma possível e original. :)

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Atualmente quais emissoras estão exibindo Chaves em Desenho Animado?

• 2 semanas depois...
Postado

A cena corria bem: com uma tesoura na mão, Chaves pegou uma das maria-chiquinhas de Chiquinha e cortou um pedaço de seu cabelo. A menina abriu seu berreiro típico. Mas algo tinha dado errado. O script dizia que o menino iria cortar um centímetro de cabelo - mas o pedaço cortado era cinco vezes maior.
A atriz Maria Antonieta de las Nieves -- a "Chiquinha" -- percebeu quase imediatamente. Mas, como não podia parar a gravação nem recuperar seu cabelo, não teve outra opção a não ser chorar mais alto, desta vez de verdade.

Isso é da versão de 1973 né? ou não?

Professor Inventivo
Postado

Na versão de 73, quando a Chiquinha começa a chorar o Chaves já cortou o cabelo quase todo. Deve ser a 76 mesmo, onde ela chora o tempo todo.

João A pão de ló!
Postado

Não, pra mim foi a de 73, a 76 é bem vamos dizer, sem espontaneidade, pois já era um remake. ;)

Postado

Concordo com o João. 76 era um remake, então a Maria Antonieta já tinha sacado que cortariam bastante o cabelo dela.

Postado

Eu tenho a versão 73 em DVD,mas não me recordo dessa cena,então não posso comentar. Mas queria saber,de onde você tirou relato? De algum livro? Quem escreveu isso?

Postado

Tenho quase certeza que isso foi na versão de 73.

Postado

Eu tenho a versão 73 em DVD,mas não me recordo dessa cena,então não posso comentar. Mas queria saber,de onde você tirou relato? De algum livro? Quem escreveu isso?

http://www.bbc.com/mundo/noticias/2014/11/140502_chespirito_obituario_mexico_chavo_chapulin_an

e tem a versão traduzida no Bol

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/11/29/bolanos-da-infancia-estilo-chaves-aos-milhoes-de-seguidores-no-twitter.htm

• Curtir 1
Postado

Acho que é da versão de 73 mesmo.

--------------------------------

Alguém sabe se o episódio "Um Miado ao Cair da Noite" foi reprisado em alguma outra temporada?

• 4 semanas depois...
Postado

Depois que eu vi um video fazendo um top 10 sobre as melhores séries sitcons dos anos 80 e 90 e li embaixo um comentário de alguém dizendo que colocaria Chaves e chapolin na lista também, eu fiquei me perguntando,se chaves e chapolin seriam classificados como sitcons. 

• Curtir 1
Postado

Alguém sabe dizer se já existe uma lista completa de todos os episódios de Chaves e Chapolin (1973 a 1979) incluindo perdidos mundiais?

Postado

Sim, recomendo procurar pela Lista CH que é mais recente e está atualizada  :joinha:

• Curtir 1
Postado

Sim, recomendo procurar pela Lista CH que é mais recente e está atualizada  :joinha:

Obg pela informação :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...