Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Não sou expert, então pintaram essas duas dúvidas:

Seu madruga já se encontrou com o Jaiminho?

O Quico já se encontrou com a dona Neves?

Postado

:seta:Mesclado com Dúvidas CH

Não sou expert, então pintaram essas duas dúvidas:

Seu madruga já se encontrou com o Jaiminho?

O Quico já se encontrou com a dona Neves?

Não. Os personagens nunca se encontraram, nem no regresso do Seu Madruga em 1981, onde Seu Madruga chegou a se encontrar brevemente com Dona Neves.

Chespirito introduziu Jaiminho e Dona Neves justamente para suprir o desfalque de Seu Madruga. Já a ausência de Quico foi suprida (ou quase) por Nhonho e Pópis, que ganharam maior participação, e Chiquinha ganhou mais notoriedade.

Postado

Obrigado Lucas.

• 3 semanas depois...
Postado

Alguma emissora de TV aberta poderia exibir o Programa Chespirito?

Postado

Se tivesse interesse eu acho que sim.

Apesar de que alguns anos atrás saiu a notícia, de que os direitos ainda era do SBT, mesmo sem exibi-los.

Postado

Exibiram imagens do Programa naquela entrevista da Florinda no Ratinho... E não era do YT. Isso quer dizer que eles ainda possuem lá? ;)

Postado

Exibiram imagens do Programa naquela entrevista da Florinda no Ratinho... E não era do YT. Isso quer dizer que eles ainda possuem lá? ;)

Eu imagino que as fitas ainda estejam lá.

Postado

Pois é, naquela entrevista mostraram cenas do episódio "Uma Mulher Fatal" de 1990 (Esse é o único que me lembro).

Postado

Não foi o mesmo trecho que passou no FF em 2003? Também era desse episódio, mas não quer dizer né.

Postado

Nem sei, no FF só lembro dos episódios do Chaves.

Postado

Pois é, naquela entrevista mostraram cenas do episódio "Uma Mulher Fatal" de 1990 (Esse é o único que me lembro).
Tbm do relógio escravizador do Chapolin!!!
Postado

não só possuem já como já possuem copias novas dos episodios

Postado

Eles bem que poderiam exibir, nem que fosse na madrugada.

Postado

"Programa Chespirito" se voltar, acho que é unicamente de madrugada. E mesmo assim, é beem difícil... :/

Bem que podia fazer um teste no horário da tarde, mas como diria a Dona Florinda: Seria o mesmo que esperar que elefante criasse asa. :closedeyes:

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  2. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  3. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  4. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido
  5. Cleberson
    Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.