Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

68

• Chapolin

52

• JF CHmaníaco

43

• Enzito

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Coloquei a imagem de um desenho japonês que eu gostava muito, que dava no Cartoon Network, Corrector Yui.. É pouco lembrado pois não fez tanto sucesso como a antecessora no horário (Sakura card captor) mas teve alguns fãs. Me lembro de ter visitado sites dedicados a ela lá em 2002/2003.

Link para o comentário

Coloquei a imagem de um desenho japonês que eu gostava muito, que dava no Cartoon Network, Corrector Yui.. É pouco lembrado pois não fez tanto sucesso como a antecessora no horário (Sakura card captor) mas teve alguns fãs. Me lembro de ter visitado sites dedicados a ela lá em 2002/2003.

Quantos animes além desses 3 que você gosta (Você sabe), passaram pelo Cartoon Network?

Link para o comentário

Eu via Sailor moon, Sakura Card Captors, Corrector Yui e Super doll licca chan no cartoon network. No inicio dos anos 2000,na sua melhor fase.

O último desenho japonês que acompanhei lá foi Yu Yu Hakusho.

Eu cheguei a ver Zatch Bell,só que na Globo.

Link para o comentário

O primeiro desse ano :s_success:

• Curtir 2
Link para o comentário

Legal o avatar.

Se eu não fala-se contigo todos os dias,provavelmente eu iria demorar para te reconhecer. Mas acredito que irei me acostumar bem rápido com esse seu novo avatar.

Link para o comentário

Quando o avatar é do Chapolin acostuma-se rápido, já que o meu nick é "Chapolin" :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Imagem comum do Chapolin mas muito boa kkk. :ohok:

EDIT: Nem comentei o avatar do Rodrigo kkk, mas acho o Jesse de "Breaking Bad" muito foda. :cap:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mudei de avatar. E desta vez deixarei o mês inteiro.

Se ninguém sacou de quem se trata,é a Regina Duarte, gosto muito desta atriz,é uma das minhas favoritas. Especialmente quando fez as Helenas do Manuel Carlos.Todas. Também acho ótima a atuação dela como Raquel em Vale tudo. Embora a sua personagem mais marcante seja a Viúva Porcina de Roque Santeiro, eu não falo dela pq eu não gostei dessa novela.

Bem,como logo será carnaval,nada como uma fantasia de japonesa :D

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Estava trocando os avatares, e não gostava de nenhum, até que assisti os Smurfs hoje na Globo e me deu vontade de trocar.

Link para o comentário

Recentemente acabei descobrindo que a Regina Duarte faz aniversário esse mês,se não me engano foi dia seis de fevereiro. E eu nem sabia disso, acabei acertando,sem querer, no mês para por uma foto dela de avatar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...