Ir para conteúdo

SBT

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

49

• Giovani Santos

38

• Raphael

33

• Professor Inventivo

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também nunca tinha visto Maria do Bairro, sei lá nunca me interessei. Eu to gostando muito, principalmente nas cenas dramáticas. huahuahauhauahuah

Olha a risada sinistra que esse cara tem. O_O :P

No meu caso,eu não tinha interesse até 2012,porém a novela era exibida num horário desfavorável para mim.

Apesar do sensacionalismo, dramalhão e certos acontecimentos meio absurdos ou sem cabimento, Maria do Bairro é uma novela muito boa. A história em si é interessante, tudo o que ela passou desde sua adolescência, enfrentou muita coisa.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pelo jeito a substituta de Maria do Bairro não deve ser outra novela, falta poucos capítulos para o final e até agora nada sobre o que vai substituir, estou curioso pra saber o que deve ser.

Link para o comentário

Os "absurdos" que acontecem são tão bem montados que deixam tudo quase verdadeiro,são quase impersistireis pelo menos ao meu ver. Por isso que essa novela faz sucesso, essa fantasia e o drama é que dão o charme nela. É ótimo para alimentar essa minha mente de escritora e minha imaginação já tão fértil.

Por essas e outras me dá vontade de ver Maria Mercedes. :D

Link para o comentário

E so um palpite, mas acho que vão por o Arnold no horário, pois ja faz umas duas semanas que estão gerando a serie no SBT REDE, e começou pelo episodio piloto.

Link para o comentário

Se forem passar Arnold, espero que exibam a série na ordem cronológica até a 8ª temporada.

Tem vários episódios que eu queria ver dublado. Ainda mais o polêmico 'O Homem da Bicicleta'.

Link para o comentário

E so um palpite, mas acho que vão por o Arnold no horário, pois ja faz umas duas semanas que estão gerando a serie no SBT REDE, e começou pelo episodio piloto.

Em que horário está passando o Arnold no SBT REDE?

Link para o comentário

Em que horário está passando o Arnold no SBT REDE?

De madrugada, depois que acaba o okay pessoal, porem desde o começo dessa semana que eles tão gerando a serie depois que acaba a geração do capitulo do dia seguinte de a dona.

Link para o comentário

De madrugada, depois que acaba o okay pessoal, porem desde o começo dessa semana que eles tão gerando a serie depois que acaba a geração do capitulo do dia seguinte de a dona.

Entendido!

Que droga que vai ficar díficil assistir essa série com logotipo original e encerramentos.

Link para o comentário

Os "absurdos" que acontecem são tão bem montados que deixam tudo quase verdadeiro,são quase impersistireis pelo menos ao meu ver. Por isso que essa novela faz sucesso, essa fantasia e o drama é que dão o charme nela. É ótimo para alimentar essa minha mente de escritora e minha imaginação já tão fértil.

Por essas e outras me dá vontade de ver Maria Mercedes. :D

Imperceptíveis?! Vou citar alguns que percebemos bem:

- Um absurdo Luís Fernando dizer à Maria que se ela se casar com outro ele também se casa com Soraya, mesmo que fosse só por vingança, é o cúmulo o cara dizer isso depois de tudo que a víbora fez para todos, depois dele próprio ter deposto em tribunal contra ela, não tem cabimento.

- Um absurdo o Nando começar a acreditar que a mãe dele era culpada de um crime de assassinato a ponto de chegar a odiá-la, depois de tudo o que ela fez por ele, depois de conhecê-la a ponto de saber que era incapaz de cometer uma barbaridade daquela gravidade, depois de praticamente todo mundo dizer ao moleque que a mãe dele era inocente, ninguém acreditava que Maria era culpada, só o bobão mesmo, que teimava a ponto de irritar qualquer um.

- Nada a ver a desculpa de tirar um pouquinho a Maria e depois a Dona Vitória da história dizendo que foram até a casa da Vanessa para convencê-la a não se divorciar do Pedro, sendo que a Vanessa era um exemplo de moça e Pedro um exemplo de rapaz, poderiam ter bolado algo melhor se precisavam tirá-las um pouco.

- Vladimir e Vanessa simplesmente desaparecem após a primeira etapa da novela, parecendo que depois nem conhecem os sobrinhos e que não souberam nem de 5% de tudo que passou a ocorrer em seguida na Mansão dos De La Vega. Poderiam ter incluindo algumas aparições esporadicas deles ao longo das fases seguintes e não sumir com eles como se tivessem morrido.

Entendeu?! Tem várias outras coisas, essas são só algumas, mas é tipo isso que me refiro. :cap:

Se forem passar Arnold, espero que exibam a série na ordem cronológica até a 8ª temporada.

Tem vários episódios que eu queria ver dublado. Ainda mais o polêmico 'O Homem da Bicicleta'.

Não conheço muito sobre Arnold mas se esse é um dos censurados pode esquecer pois eles sempre pulam.

Link para o comentário

Realmente acontecem coisas absurdas em Maria do Bairro mas quem é fã de novela mexicana como eu, ou apenas gosta de assistir sem ter um grande interesse, não tem como não amar essa novela, nunca vou cansar de assistir.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não conheço muito sobre Arnold mas se esse é um dos censurados pode esquecer pois eles sempre pulam.

Bem díficil, principalmente porque tem haver com pedofilia.

Link para o comentário

Raphael eu devo concordar contigo sobre o caso da audiência da audiência repentina irmãos do Luiz Fernando nas fases seguintes da novela,mas os atores simplesmente desapareceram na história por dois motivos: um dizem que teve problemas nos bastidores e a atriz ter sumido foi culpa do autor também,ele achou que os irmãos não tinham nada mais para apresentar na trama.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      112

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      189

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      2383

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      208

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      128

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...