Ir para conteúdo

SBT

Victor235

Recommended Posts

Eu tinha pensado na possibilidade do Sabadão passar à tarde antes dessa notícia sair, será que vai ser assim como eu pensava? :ponder:

Tem sites dizendo que a Patricia Abravanel pode ficar no Domingo Legal. Sinceramente ela não tem potencial para um domingo ainda, deixa ela onde está ou coloca ela sábado a noite. 

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

49

• Giovani Santos

38

• Raphael

33

• Professor Inventivo

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Portiolli merece muito, ele é um otimo apresentador, se encaixa em quase todos os formatos, tem carisma!

O programa dele não tem tanto sensacionalismo, como o Domingo Show!? ;)

Pra mim o Celso é o n°1 pra sisubstituir o $$.

Link para o comentário
12 horas atrás, Giovani Santos disse:

Eu tinha pensado na possibilidade do Sabadão passar à tarde antes dessa notícia sair, será que vai ser assim como eu pensava? :ponder:

Tem sites dizendo que a Patricia Abravanel pode ficar no Domingo Legal. Sinceramente ela não tem potencial para um domingo ainda, deixa ela onde está ou coloca ela sábado a noite. 

Essa seria uma boa hora pra testar alguém como o Luís Ricardo.

Sei lá, eu acho que ele tem um carisma muito bom e sabe interagir bem com o público. Além de ter experiência com externas (vide tele-sena e associados) e de ter uma ótima presença de palco. Comercialmente falando, o nome dele talvez não tenha muita força, mas essa seria uma hora boa pra dar uma alavancada nele e quem sabe, lança-lo no Domingo.

Digo isso porque se o $$ tem esperança de tirar o GL ou o LB da Record agora, ele pode tirar o cavalo da chuva porque é muito difícil de ocorrer nesse momento. O Gugu quem sabe... mas também acho improvável.

Link para o comentário

Concordo com o João, o Celso é o melhor pra substituir o $$ :) Acho bem provável que coloquem a Patrícia nos domingos mesmo, mas não duvido nada do Silvão nos últimos tempos :P 

Link para o comentário

Começo do fim: Silvio Santos tira espaço de Dudu Camargo nas manhãs do SBT

12out2016---eduardo-camargo-no-primeiro-

Silvio Santos está sendo ainda mais Silvio Santos nos tempos atuais do SBT.

Hoje, ao pisar na Anhanguera e antes de dar início a mais um dia de gravações, ele distribuiu novas ordens que passam a valer a partir de segunda-feira em todas as emissoras da rede.

No começo da manhã, o jornal "Primeiro Impacto" irá ao ar das 6h00 às 8h30, ganha meia-hora, mas terá a volta das apresentadoras Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, deixando para Dudu Camargo apenas a parte final.

Não bastasse, o "Fofocando", hoje nacional, passará a ser exibido em horário local, das 13h15 às 14h15, o que também provocará a subida do "Casos de Família".

?dc=5550001577;ord=1479487008857

A reprise de "Usurpadora", antes local, a partir de segunda, passa para o nacional.

FONTE: Flávio Ricco

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/11/18/comeco-do-fim-silvio-santos-tira-espaco-de-dudu-azevedo-nas-manhas-do-sbt.htm?cmpid=fb-uolent

Link para o comentário

Não adianta ficar mudando esse Fofocando de horário que se não deu certo não é agora que vai dar. E esse tira e bota de novela é irritante, ou deixa fixo esse horário de reprise ou cancela logo. Depois de Maria do Bairro cancelaram, aí veio A  Mentira depois que acabou cancelaram agora vem A Usurpadora e o que acontece depois? :duh:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Mas agora vai dar uma alavancada! :D

Usurpadora nacional, e o fofocando vai cair, certeza! Só por um milagre vai dar certo... trocaram de horário 30 vezes e nenhum deles deu certo. ;) Só esperar...

• Curtir 1
Link para o comentário

Recentemente,durante o programa Todo Seu da Gazeta, o critico de TV José Armando Vanucci ao se deparar com uma pergunta de uma telespectadora que pedia a volta de Chispita, disse que essa novela terá um Remake, e entrará no ar depois de uma novela infantil inédita do SBT chamada Poliana e João Feijão. 

Link para o comentário

Os caras já tem até lista de remakes que pretendem fazer, isso não vai acabar nunca, pelo menos enquanto estiverem com esses índices de sempre à noite.

E as versões originais que se lasquem né.

Link para o comentário

Tudo bem o SBT querer fazer remakes, mas que optem por novelas inéditas que não tenham passado como Patinho Feio, O Menino que Veio do Mar, Aventuras no Tempo. Tem bastante opções. 

Carinha de Anjo está bem mais caprichada que as antecessoras, e o bom é que vai ter no máximo 200 capítulos. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Concordo plenamente contigo Giovani, mas ainda considera os remakes uma preparação de terreno para inéditas, isso não quer dizer que eu goste :P 

Creio eu que Patinho feio ainda vai ser exibida, em algum momento. 

Só uma coisa que provavelmente muita gente está ou vai reclamar ainda, Carinha de anjo é bem mais infantilizada do que as outras novelas anteriores. 

• Curtir 1
Link para o comentário

A próxima Poliana e João Feijão será inédita e isso já torna outras futuras novelas a seguirem o mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Por mim, pelo menos nas férias de janeiro de 2017, "Fofocando" tinha que descansar (por mim, descansar pra sempre) e ser assim:

10:30   Bom Dia & Cia

13:15   Chapolin

13:45   Chaves

14:15   Casos de Família

15:15   A Usurpadora

CH local, mas é melhor que nada, né?

Se fosse só em janeiro e fevereiro (como foi Chapolin em 2015), eu ficaria satisfeito.

Mas ainda assim seria muito milagre a volta do vermelhinho.

• Curtir 1
Link para o comentário

Mudaram o horário do Fofocando de novo para as 13h45 a partir de amanhã. Colocam no mesmo horário que já não havia dado certo. :duh:

Acho que esse programa não permanece até o inicio de 2017. Essas mudanças derrubaram a audiência da tarde toda. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
27 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Mudaram o horário do Fofocando de novo para as 13h45 a partir de amanhã. Colocam no mesmo horário que já não havia dado certo. :duh:

Acho que esse programa não permanece até o inicio de 2017. Essas mudanças derrubaram a audiência da tarde toda. 

Quando o SBT começa a mudar um programa de horário toda hora não dou 2 meses para ele sair fora do ar.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

2. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

4. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      980

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...