Ir para conteúdo

SBT

Victor235

Recommended Posts

Que Tééééééééééééééédio! :closedeyes:

Só querem saber de seus remakes. Morreu a consciência 1.0 do SBT faz tempo.

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

49

• Giovani Santos

38

• Raphael

33

• Professor Inventivo

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu apoio! Pelo menos essa novela NUNCA passou aqui no Brasil, assim sendo é considerada inédita, como a Pícara sonhadora e Pérola negra, suas versões originais jamais foi exibida.  

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Pelo menos será remake de uma inédita. E que não tenha 4.565 capítulos. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pessoal, no último sábado, não teve o Jogo do Banquinho no programa Raul Gil? É minha parte preferida do programa. 

Link para o comentário
João A pão de ló!

Raul Gil é outro que tá maçante no SBT, eu diminuiria o tempo dele. Assim como o do $$, deixando só os quadros mais importantes... 

Acaba que satura muito, mas tem horários como o jogo dos pontinhos que são o ápice do pgm. ;)

Link para o comentário

PS: Leiam toda a matéria e entenderam o porque de estar postada nesse tópico.

TV Gazeta rescinde contrato com Mamma Bruschetta após 15 anos no "Mulheres"

15mar2016--mamma-bruschetta-prestigia-pr

A apresentadora Mamma Bruschetta, que deixou o programa "Mulheres", da Gazeta

A TV Gazeta rescindiu nesta segunda-feira (25) o contrato com a apresentadora Mamma Bruschetta (Luiz Henrique), participante do programa "Mulheres".

"O ator Luiz Henrique, responsável por interpretar a personagem Mamma Brusccheta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta. A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato, ato formalizado na manhã desta segunda-feira (25/7), com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração Mulheres", informou à coluna em comunicado.

A emissora em questão é o SBT e o projeto é um programa de fofocas no horário do "Mulheres". Nesta segunda, Mamma não participou do vespertino da Gazeta e foi substituída pela Tia, personagem do ator Guilherme Uzeda, ex-"A Praça É Nossa". Ele também participa de outras atrações do SBT.

No programa, Tia fez piada com a saída de Mamma do "Mulheres". "O que você está fazendo sozinha aqui?", perguntou Regiane Tápias, substituta de Cátia Fonseca, que está de férias. "A Mamma passou no meu apartamento e falou: 'Tia, tenho um documento para assinar muito importante, então não poder ir lá no canal 11 hoje', e me jogou essa papelada na mão", respondeu a personagem.

O ator Luiz Henrique, de 66 anos, entrou no "Mulheres" em 2001 e criou Mamma Bruschetta para ser um "alter-ego" do então apresentador Clodovil Hernandes. Com a saída do estilista e a entrada de Cátia Fonseca, a personagem foi alterada.

Em 2015, Mamma emagreceu 40 quilos e pretendia realizar uma cirurgia de redução de estômago. O "Mulheres" acompanhou a perda de peso e exibiu um "reality show" da apresentadora em um spa. Neste ano, porém, ela engordou nove quilos e desistiu de fazer a bariátrica.

FONTE: Flávio Ricco

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/07/25/tv-gazeta-rescinde-contrato-com-mamma-bruschetta.htm

Link para o comentário
Professor Inventivo

Uma pena, e são mais dois fortes candidatos a geladeira do SBT.

Link para o comentário
SBT define título de novo programa de fofocas que estreia segunda; confira

mammabruschetta-leaolobo-sbt.jpg

Com estreia marcada para segunda-feira (1º), às 14h15, o SBT acaba de definir o título do novo programa de fofocas comandado por Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

A atração se chamará "Fofocando".

O programa é uma criação de Silvio Santos, que cuidou de tudo pessoalmente. Nem mesmo diretores do alto escalão do SBT tinham informações sobre o projeto.

Na tarde de ontem, os 'fofoqueiros' assinaram contrato para comandar a atração. Desde então, a emissora corre contra o tempo para atender aos desejos do patrão, que exigiu a estreia para daqui três dias.

Recém-saída da Gazeta, Mamma diz estar empolgada com a empreitada na nova casa: “Eu estou muito honrada e me sentindo nas nuvens com o convite de Silvio Santos”.

Já Leão Lobo, que também saiu da Gazeta, festeja a parceria com a amiga: “Fiquei super emocionado por ser um convite feito diretamente por Silvio Santos para um projeto que tem tudo para dar certo e, principalmente, pelo fato de poder trabalhar ao lado da Mamma, que é minha amiga há 36 anos”.

O projeto irá ao ar de segunda a sexta, das 14h15 às 15h15, com a intenção de bater de frente com o quadro "A Hora da Venenosa", apresentado por Fabíola Reipert dentro do "Balanço Geral SP", que é líder de audiência na Record.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/07/29/sbt-define-titulo-de-novo-programa-de-fofocas-que-estreia-segunda-confira-100970.php

Pra refrescar a memória de vocês:

Há 12 anos, tentativa de programa de fofocas fracassava no SBT

corderosa2.jpg

Na próxima segunda-feira (1), o SBT lançará um novo programa de fofocas a partir das 14h15. Ainda sem título definido, ele será apresentado por Mamma Bruschetta, Leão Lobo e, talvez, um terceiro nome ainda não definido.

Há 12 anos, a emissora tentava lançar um produto semelhante e que teve uma "duração relâmpago".

No ano de 2004, curiosamente quase na mesma data, o SBT estreava no dia 2 de agosto o "Programa Cor-de-Rosa", comandado por Décio Piccinini e Silvia Abravanel.

A ideia teve diversos pilotos realizados, testes e apresentadores testados.

Naquele ano, Silvio Santos queria fazer uma espécie de "Vídeo Show" do SBT, mostrando a vida das celebridades e reportagens com bastidores da emissora.

No dia 29 de julho de 2004, Silvio ainda não havia conversado diretamente com a alta cúpula do SBT sobre a estreia do programa, que aconteceria na segunda. Um piloto estava para ser gravado com Décio Piccinini e César Filho à frente do programa. O nome de Décio estava certo, mas quem apresentaria o "Programa Cor-de-Rosa" ao seu lado, não.

Cogitou-se Ronaldo Ésper, Cacá Rosset, Monique Evans e Janaína Barbosa, que naquela época foram vistos nos corredores da Anhanguera. Alguns não agradaram e outros simplesmente recusaram a oferta do SBT.

O "Programa Cor-de-Rosa" estreou na segunda-feira, dia 2 de agosto, às 15h, mas até o período da manhã ninguém sabia quem apresentaria a atração ao lado de Décio.

O nome de Silvia Abravanel, que já havia apresentado o "Casos da Vida Real", foi ventilado, e pouco depois, confirmado.

A atração não era ao vivo e, na estreia, foi gravada pouco antes de ir ao ar.

Pouca audiência

A estreia marcou 6 pontos no Ibope e não alterou a audiência do SBT no horário. A mídia destacou a maneira tensa como Silvia conduzia o programa, além de ser desarticulada e sem qualquer sintonia com Décio.

corderosa1.jpg

A atração não durou muito. A média era baixa e muito se questionava acerca do conteúdo. O "Programa Cor-de-Rosa" teve alguns espasmos de audiência com a exibição de especiais, como o de Thalía, mas sempre andou na corda bamba.

Dia 8 de novembro, uma segunda-feira, sem mais nem menos, o "Programa Cor-de-Rosa" saiu do ar e os apresentadores só ficaram sabendo momentos antes.

No lugar, entrou o "Chaves" e parte da produção foi remanejada para o "Charme", de Adriane Galisteu. 

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/07/29/ha-12-anos-tentativa-de-programa-de-fofocas-fracassava-no-sbt-100957.php

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu também lembrei desse programa do Décio e da Silvia na hora que eu soube do tal "Fofocando". Infelizmente o futuro disso eu já disse no post acima.

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Pelo menos o SBT está produzindo. Mas também não levo fé nesse "Fofocando", primeiro porque vai competir com um programa da concorrência super parecido, poderia ser algo diferente das concorrentes. E segundo, porque desenvolver um programa assim as pressas pode acabar deixando muito a desejar.

Link para o comentário
"Fofocando" estreia em terceiro no Ibope pelo SBT

fofocandosbt.jpg

O programa "Fofocando", que estreou na tarde desta segunda-feira (1) pelo SBT, não conseguiu ser páreo para a Record.

Apresentado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o Homem do Saco (membro ainda não oficializado pela emissora), a atração, que foi realizada às pressas, reaproveitando o cenário do jornalismo, ficou com 5,6 pontos contra 9,2 da Globo e 10,6 na Record, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo.

"Fofocando" começou falando de Larissa Manoela e recebeu a atriz no estúdio, adiantando o que vai acontecer no capítulo de hoje de "Cúmplices de um Resgate", e teve pouco menos de uma hora de duração. 

O programa é uma criação de Silvio Santos, que exigiu a estreia para esta segunda, com apenas quatro dias de produção.

"Fofocando" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h15, no SBT.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/08/01/fofocando-estreia-em-terceiro-no-ibope-pelo-sbt-101012.php

BOLÃO DO FRACASSO:

Dou 1 mês pro programa sair do ar. :P 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Estou gostando dessa série ''A Garota da Moto'' que passa depois do Carrosel. É meio forçada em alguns momentos como a Joana sempre conseguindo se safar de homens com armas e facas, mas é divertida. Principalmente o personagem ''Bactéria''. :lol:

Link para o comentário

Gostei dessa série, que bom que no próximo ano terá segunda temporada. :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...