Ir para conteúdo

SBT

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

49

• Giovani Santos

38

• Raphael

33

• Professor Inventivo

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aí eu dou valor. Eu não vejo as novelas novas por serem remakes e por serem modernos. Mas me deu uma pequena vontade de ver carrossel :P

Link para o comentário

Acabei de ver uma propaganda de Jumanji que vai passar Sexta na Tela de Sucessos. Desde quando Jumanji é do SBT?

Link para o comentário

Então a Globo perdeu os direitos sobre o filme. Que coisa não? O_o Justo esse que é um dos maiores clássicos da sessão da tarde. Daqui a pouco vai ser A Lagoa azul e Ghoust :P

Eu sabia que no fim tudo iria para o SBT :assobiando:

Link para o comentário

Não me lembro de ter visto ''Jumanji'' no Sbt.Acho que essa é a primeira vez.

é sim, esse filme nunca passou no sbt, ainda bem que a dublagem original não é exclusiva da globo

Acabei de ver uma propaganda de Jumanji que vai passar Sexta na Tela de Sucessos. Desde quando Jumanji é do SBT?

Desde agora

• Curtir 1
Link para o comentário

Mas falando a verdade, A Lagoa azul ficou um tempo nas mãos do SBT.

Eu até agora não entendi esse caso. Mas talvez Jumanj volte para a Globo.

Seria bom se Titanic voltasse a passar na Globo, pelo que dizem, a Record maltrata muito esse filme.

Link para o comentário

Seria bom se Titanic voltasse a passar na Globo, pelo que dizem, a Record maltrata muito esse filme.

o que eu queria mesmo é que a globo tira-se alguns filmes da mão do sbt, tipo a franquia do super man e aquele filme do dennis pimentinha,esses tem dublagens exclusivas da globo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

o que eu queria mesmo é que a globo tira-se alguns filmes da mão do sbt, tipo a franquia do super man e aquele filme do dennis pimentinha,esses tem dublagens exclusivas da globo.

Se for tirar Superman pra exibir todo mutilado na sessão da tarde e melhor deixar com o SBT mesmo, se bem que filmes como esse e mais fácil ganhar espaço no corujão mesmo.

Link para o comentário

Essa dublagem da Globo do ''Dennis'',eu consegui baixar.Eu queria a dublagem da Globo de ''Os batutinhas'' e do ''Debi e Lóide''.

Link para o comentário

Super Man não iria passar na sessão da tarde nunca, só mesmo nas sessões noturnas mesmo.

Quando o ator morreu,me lembro que passaram um desses filmes na Globo e a noite.

Link para o comentário

Super Man não iria passar na sessão da tarde nunca, só mesmo nas sessões noturnas mesmo.

Quando o ator morreu,me lembro que passaram um desses filmes na Globo e a noite.

Sim, isso ocorreu em 2004 no caso o filme em questão foi Superman II A aventura continua, que na época era o único filme que a globo ainda tinha direito de exibição, porem antes de estrear no SBT em 2004, o primeiro filme do superman teve sua ultima exibição justamente na sessão da tarde na globo em 1999.

Link para o comentário

De qualquer modo se voltar ficará melhor numa sessão noturna,como Tela quente.

Foi-se o tempo em que filmes violentos dava na sessão da tarde. Eu entendo isso,mas algumas pessoas não conseguem e reclamam. Muito mais fácil ver Robocop em DVD a tarde.

Link para o comentário

De qualquer modo se voltar ficará melhor numa sessão noturna,como Tela quente.

Foi-se o tempo em que filmes violentos dava na sessão da tarde. Eu entendo isso,mas algumas pessoas não conseguem e reclamam. Muito mais fácil ver Robocop em DVD a tarde.

Quem dera se um filme desses voltasse na tela quente, mas a unica faixa mesmo que a globo teria disponível e o corujão mesmo, o mesmo destino teria se a franquia batman voltasse para a globo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. CYGNUS X-1
      160

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. Eu acho...
      160

5. TVS
      160

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...