Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado
17 minutos atrás, Victor235 disse:

Em "Uma ajuda enrolada" (via Tio Patinhas # 152, de março de 1978 - mais no tópico de gibis), Donald se confunde e reveste uma parede de Vovó Donalda com "rolos de pianola". Tratam-se de rolos que faziam músicas serem executadas automaticamente num tipo de piano, a pianola, como se fossem arquivos MIDI interpretados por um programas de computador. Porém, na pianola as próprias teclas são pressionadas durante a execução. Pra quem nunca viu, vale a curiosidade: https://blogln.ning.com/profiles/blogs/a-pianola

Resumindo, é aquele piano que aparece no desenho do pica-pau no episódio que o Zeca urubu quer roubar os dobrões do capitão do navio. 

E hoje realmente existem pianos desses que tocam arquivos de computador. É possível ver um desses no canal do YouTuber "vinheteiro" 

• Curtir 1
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

231

• Professor Inventivo

156

• Luciano Junior

149

• Doutor Delgadinho

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Bem lembrado, Lote. Gostava muito desse episódio. Qual o nome da música que toca nele?

Professor Inventivo
Postado
25 minutos atrás, Victor235 disse:

Bem lembrado, Lote. Gostava muito desse episódio. Qual o nome da música que toca nele?

E não gosta mais? 

Digo, o nome da música é Sailor's Hornpipe. 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E não gosta mais? 

Digo, o nome da música é Sailor's Hornpipe. 

Faz muito tempo que não o vejo.

Quando via no SBT e Record, era um dos meus episódios preferidos.

Aliás, acho que era meu segundo favorito, depois daquele do tônico (uma gota: cinquenta mil cavalos).

Valeu pelo nome :D 

Professor Inventivo
Postado
4 minutos atrás, Victor235 disse:

Faz muito tempo que não o vejo.

Eu digo o mesmo. 

4 minutos atrás, Victor235 disse:

Quando via no SBT e Record, era um dos meus episódios preferidos.

Sim, concordo. 

5 minutos atrás, Victor235 disse:

Aliás, acho que era meu segundo favorito, depois daquele do tônico (uma gota: cinquenta mil cavalos)

Esse eu não gostava muito, o melhor era o do "em todos esses anos nessa indústria vital..." 

• Curtir 1
Postado

Outro clássico!

• 2 semanas depois...
Postado

Last.FM começou fazer scrooble de vídeos do Youtube :lol: 

lasttube.jpg

Postado
Spoiler

Postado

Lista de indicados ao Grammy Latino 2019: https://www.latingrammy.com/files/20thlatingrammyawards983872.pdf 

Jabá? Um dos indicados é a dupla sertaneja brasileira Francis & Felipe. Escuto sertanejo o dia todo e nunca ouvi falar deles. Totalmente desconhecidos. Somando as visualizações de todos os clipes do canal oficial da dupla no Youtube dá 25 mil views. 473 inscritos.

Postado

Postado

Anitta lança nova música com o Black Eyed Peas

Postado
Em 01/09/2019 às 01:21, Professor Inventivo disse:

Setembro tá aí galera, não podemos deixar de lado a tradição setembrina

• Haha 1
Postado

Postado

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/10/03/alok-e-a-primeira-atracao-confirmada-do-palco-mundo-no-rock-in-rio-em-2021.htm

A Coluna do Leo Dias descobriu que a organização do Rock in Rio anunciará ainda hoje que o DJ Alok será a primeira atração confirmada para a próxima edição do festival no Rio de Janeiro, em 2021.

O anúncio será feito por Roberto Medina na Cidade do Rock.

Alok foi o artista que abriu os shows do Palco Mundo na edição deste ano do Rock in Rio, na sexta (27), e sua apresentação, marcada por hits internacionais, mensagens motivacionais e interação com o público, foi escolhida como a melhor da primeira noite do festival em enquetes feitas por sites de notícias.

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      1435

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      510

Aberturas e chamadas CH

3. Raphael
      95

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      510

Aberturas e chamadas CH

5. mikech
      95

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...