Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado
1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

Mas tem músicas que ficaram boas. Aliás, hoje eu usei uns trechos da música "Lost In Music" de Sister Sledge e fiz uma música eletrônica. E eu ainda tive que refazer o baixo. :lol:

Mas eu não disse que é ruim. Eu curto muitas músicas com essas montagens, algumas ficam até melhor que a original.

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

231

• Professor Inventivo

156

• Luciano Junior

149

• Doutor Delgadinho

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não faz sentido o Rock In Rio não permitir que a Anitta cante lá e apresentar este show:

@Lucas Ferreira

Postado
21 minutos atrás, Victor235 disse:

Não faz sentido o Rock In Rio não permitir que a Anitta cante lá e apresentar este show:

@Lucas Ferreira

Rock in Rio só vale pelos grandes shows. Isso daí é a escória pura.

E ela não foi deixada de lado por causa do estilo não. Deve ter treta interna nisso ai, certeza.

Postado (editado)
Dudu Braga gravará primeiro DVD do RC na Veia

Por Redacao
Postado em 29 de setembro de 2017

Imagem

Filho de Roberto Carlos, o radialista e baterista Dudu Braga gravará o primeiro DVD de seu projeto RC na Veia. Formado também por Alex Capella (vocal), Fernando Miyata (guitarra) e Juninho Chrispim (baixo), o quarteto traz no repertório releituras das músicas do Rei. Por sinal, Roberto Carlos participará do registro, possivelmente na faixa “Se você Pensa”. A gravação acontecerá na Casa Natura, em São Paulo, no dia 9 de outubro.

Em versões bem mais roqueiras, hits como “Esse Cara Sou eu”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Quando”, Todos Estão Surdos”, “Ciúmes de você” e “Eu Sou Terrível” estarão no DVD. Algumas dessas canções terão participações de nomes como Digão (Raimundos), Toni Garrido, Rogério Flausino e o guitarrista Andreas Kisser (Sepultura).

Com um conselho ou outro de Roberto, que tem acompanhado de perto o projeto, os ensaios estão acontecendo no próprio estúdio do Rei, no Rio de Janeiro.

PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235
Postado

Essa é a primeira versão de "Take On Me" da banda a-ha, e ela não é muito boa, na minha opinião. Parece que os instrumentos são MIDI e que a voz do Morten tem Auto-Tune. :blink:

E essa é a primeira versão de West End Girls da dupla "Pet Shop Boys", e essa também não é muito boa. Samples exagerados. Alguns instrumentos são iguais, isso é bom. A voz do Neil é desanimada. A performance é divertida até:

As duas músicas foram lançadas em 1984 e regravadas em 1985. Coincidência?

• Haha 1
Postado

No mês passado fez 20 anos do álbum "Urban Hymns" da banda The Verve, e lançaram uma versão Super Deluxe desse álbum, incluindo minha música preferida, Bitter Sweet Symphony:

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

No mês passado fez 20 anos do álbum "Urban Hymns" da banda The Verve, e lançaram uma versão Super Deluxe desse álbum, incluindo minha música preferida, Bitter Sweet Symphony:

Um Clássico!

• Curtir 1
Postado

Desde de ontem que venho escutando essa música, se o filme for tão bom quanto a música tema vale dar uma assistida depois:

• Curtir 1
Postado

Uma vez toquei a base desta música no violão num festival da escola de música que eu estudava. Mas isso faz muito tempo, nem me lembro mais como se toca ela.

Postado
1 hora atrás, Sgt. Cowboy disse:

Desde de ontem que venho escutando essa música, se o filme for tão bom quanto a música tema vale dar uma assistida depois:

Essa música é boa, junto com "What's Love Got To Do It" e "The Best".

• Curtir 1
Postado

Esse Grammy é uma brincadeira. Além das coisas que já comentei antes, agora vi que uma cantora que está "bombando", indicada a três categorias diferentes (!) tem menos de 15 mil visualizações no total em seu canal oficial no Youtube, e apenas 254 inscritos. Aliás, pasme, sua atual música de trabalho tem 135 visualizações no clipe oficial. Cento e trinta e cinco. Se eu que sou desconhecido upar um vídeo agora, amanhã ele já terá ultrapassado este em views e likes. Pra que premiar a Marília Mendonça ou outra cantora conhecida que as pessoas realmente ouvem e gostam, né? Só tem #quem nesse Grammy Latino. Passa longe da realidade da América Latina.

-----

Em 04/10/2017 às 21:48, Luciano Junior disse:

Essa é a primeira versão de "Take On Me" da banda a-ha, e ela não é muito boa, na minha opinião. Parece que os instrumentos são MIDI e que a voz do Morten tem Auto-Tune. :blink:

A primeira versão, e agora a última: https://web.portalsucesso.com.br/destaque/ha-mostra-nova-versao-de-take?

• Curtir 1
  • Haha 1
Professor Inventivo
Postado

Eu tava vendo agora como foi o show do tears for fears no Rock in Rio. 

Os caras ainda canta muito, com a voz e instrumentais fiéis aos dos discos dos anos 80. 

Esse sim é um show que pra mim valeria cada centavo. 

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, Victor235 disse:

Eu tinha visto no canal oficial deles. Eu não sabia que eles voltaram com a banda. Ela tinha acabado em 2010.

Eu acho essa versão acústica de "There's Never A Forever Thing" a melhor de todas:

17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Os caras ainda canta muito, com a voz e instrumentais fiéis aos dos discos dos anos 80. 

Esse sim é um show que pra mim valeria cada centavo. 

Não tinha vídeo no Youtube, mas tinha o áudio. Realmente a voz não envelheceu muito. Acho que eles estavam fazendo overdubing nos instrumentais das músicas.

Postado
20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pensei que tivesse assistido no CliPV :assobiando:

-----

Transamérica festeja 40 anos com grande show

Postado em 9 de outubro de 2017
transamerica1.jpg

Na última quarta-feira (04), o Teatro Alfa, em São Paulo, recebeu o evento “40 Sem Crise”, da rádio Transamérica. A festa de 40 anos da emissora contou com as apresentações das bandas Biquini Cavadão e Urbana Legion, além da participação de Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial).

O Urbana Legion foi a primeira atração a subir no palco, prestando um tributo a Renato Russo com sucessos como “Que País é Esse?” e “Tempo Perdido”, além da nova música de trabalho, “Mariane 2”. O cantor Dinho Ouro Preto se juntou ao grupo nas faixas “Será” e “Índios”.

Já o Biquini Cavadão, comandado por Bruno Gouveia, iniciou o show com o single “Soltos Pelo Ar”, seguido por vários hits, entre eles “Daniela”, “Nossa Diferença de Idade”, “Zé Ninguém” e “O Rio Sempre Beija o Mar”. Dinho Ouro Preto voltou a dar uma canja na faixa “À Sua Maneira”, hit do Capital Inicial.

PORTAL SUCESSO

Professor Inventivo
Postado
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Eu tinha visto no canal oficial deles. Eu não sabia que eles voltaram com a banda. Ela tinha acabado em 2010.

Mas eles até cantaram no Rock in Rio anterior. (2015 ou 2013, não lembro)

3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Não tinha vídeo no Youtube, mas tinha o áudio. Realmente a voz não envelheceu muito. Acho que eles estavam fazendo overdubing nos instrumentais das músicas.

Tem vídeo também, mas é filmado de longe (quase o mesmo de ver o que só tem o áudio.

Acho que não, estavam tocando mesmo. A única coisa que era idêntica ao disco era o som do sintetizador 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...