[JOGO] De Que Episódio é Essa Foto? - EDIÇÃO 2016
-
Atividades
-
73
Audiências CH
Audiências consolidadas de 30/01/2025: Chaves - 4.1 Chapolin - 3.6 Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do empate entre SBT Brasil e Programa do Ratinho (4.4). Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Tá na Hora com Datena (3.8), A Praça É Nossa (3.8) e A Caverna Encantada (3.7). -
47
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Não tinha dito isso antes, mas estava pensando nisso outro dia: se algum dia o SBT ou algum outro canal quisesse exibir os mesmos episódios inéditos que passaram no Multishow, teria que fazer uma nova dublagem porque a dublagem da Som de Vera Cruz é exclusiva da Globo. E chegar a um acordo com a Globo e os dubladores para exibir a versão da Som de Vera Cruz pode não ser tão simples. É uma pena que o Nelson Machado ficou de fora de novo. Desde que foi trocado no Quico do desenho do Chaves em 2006, o Nelson nunca mais dublou para o SBT. E acho que ele nunca mais vai dublar para o SBT mesmo. Que bom que o Seidl volta a fazer o Seu Madruga. Confesso que eu preferia que fizessem testes para o Chaves, em vez de manter o Daniel Muller. Mas vamos ver como vai ser né. -
2
Pedido de ajuda
Pessoal, quero agradecer a todos que me ajudaram até aqui, com a ajuda de alguns de vocês e o Bolsa Familia, consegui pagar o valor que precisava pro agiota, comprar o gás que estava sem e comprar umas coisas pra comer aqui pra casa, e interei o dinheiro pra tentar arrumar o carro já que preciso dele pra tentar vender algumas coisas. Porém a situação e o desespero ainda segue né, porque como eu tinha dito estava com o aluguel aqui de casa atrasado, e já está indo pra 2 meses, e os donos da chacara estão pressionando tenho uns 200,00 porém o aluguel é 700,00 e eles tão pedindo pra pagar pelo menos o mais atrasado, ou seja falta 500,00 então volto a pedir a ajuda de vocês, se o carro ficar pronto na semana que vem devo conseguir também ir atrás de vender algumas coisas como sempre fez minha mãe e eu, ela deve tbm fazer algumas faxinas e as coisas começarem melhorar, porém de agora sigo desesperado e pedindo a ajuda de vocês que puderem me ajudar com qualquer valor pra mim poder acertar esse aluguel e tentar ter um pouco de paz até começar colocar as coisas em ordem Chave Pix: 430.558.648-75 Cleberson Pereira Barbosa Caixa Tem Eu tô pedindo ajuda porque eu também não queria seguir com o privacy, convenhamos que não sou nenhum padrão de beleza, não é algo que me agrada de fazer, e não gostaria de que devido a isso ficasse sendo chacota de ninguém, até pq isso a minha vida inteira já é, então quem puder me ajudar. Sobre serviço, sigo tentando, mandei vários currículos essa semana, porém minha psoriase está cada vez pior até por conta do meu emocional e nada ainda, volto a pedir novamente caso tenha algum site de TV que queira me chamar, recebo releases do SBT e Band e tenho sempre uma ou outra informação do SBT. Sobre a herança que minha mãe vai receber lá do meu vô, essa semana a advogada falou que andou mais o processo, que falta só o juiz liberar o pagamento e que esta bem perto do fim, porém eles ainda não passam data já que não sabem quando o juiz vai assinar, porém ela acha que agora vai ser logo. Desde já obrigado a todos. -
285
Exibições de Chapolin no SBT
Devem vir mais 16 episódios em fevereiro e acredito que, a partir de março, a exibição do Chapolin vai passar a ser uma vez por semana, provavelmente no sábado, pelo que alguns sites que falam sobre televisão estão especulando, com uma possível mudança na grade do SBT, a partir de março. Talvez o SBT deixe para fazer essa mudança depois do Carnaval, aí poderemos ter mais 4 exibições noturnas de "Chapolin" em março, com uma possível mudança na grade do SBT apenas na segunda semana de março (depois do Carnaval), aí teríamos mais 20 exibições noturnas de "Chapolin" (16 em fevereiro e 4 em março). -
272
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Skriniar (zagueiro / Fenerbahçe)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts