Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Chapolin

Recommended Posts

Tô torcendo muito pro Del Valle, mas acho que ele não passa jogando na Argentina. :non:

Link para o comentário
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

67

• JF CHmaníaco

43

• Don_aCHiles

38

• Barbirotto

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Semifinal - Volta

Atlético Nacional 2 x 1 São Paulo

calleri.jpg

Atlético Nacional Classificado para a Grande Final :s_success:

Link para o comentário
Em 20/05/2016 at 19:21, Don_aCHiles disse:

Fim da linha pro São Paulo, já foram longe demais.

Já ouvi isso, e mais de uma vez. :assobiando:

Continue falando, tá dando sorte. Em dezembro quando estivermos no Mundial você fala isso de novo pra gente ser campeão. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Dezembro vocês vão estar no Mundial. Só que vão estar assistindo! :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

São Paulo foi prejudicado pela arbitragem com aquele pênalti claríssimo no Hudson, mas percebi que o time sentiu muita falta do Maicon na defesa. Lugano é muito nervosinho, se irrita por qualquer coisa. E não entendi porque o Rodrigo Caio vai pra seleção olímpica, porque é muito ruim, pelo amor de Deus.

Link para o comentário

Simplesmente ridículo o que fizeram com o São Paulo nessa Libertadores. Desde a pré vinham prejudicando o time, fizeram de tudo pra nos tirar o quanto antes, e ontem foi ápice. Nunca vi uma arbitragem tão horrível como ontem, ficou evidente que estavam puxando pra um lado. Gol deles foi irregular, pênalti não marcado, cartões sem nenhum critério, e talvez o grande erro que culminou na eliminação, a expulsão do Maicon no primeiro jogo. Mas não é de hoje que a Conmebol vem prejudicando os times brasileiros.

Mas fico orgulhoso pelo jogadores, raçudos e honraram o manto mais pesado do Brasil, chegamos longe com um time por muitos desacreditado e foi preciso o apito pra sermos eliminados.

E o Lugano, sem palavras, o cara é simplesmente foda.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Depois desse jogo de ontem, aquele velho pensamento de outras Libertadores voltou, Conmebol prejudicando times brasileiros mais uma vez :closedeyes: E não estou falando do jogo da Ida não, esse de ontem foi bem pior, pênalti não dado para o São Paulo e arbitragem muito confusa.

Sobre o primeiro gol do Atletico Nacional, eu só vi o lance apenas uma vez então não irei opinar.

Link para o comentário

Gol legal do Atlético Nacional. Borja na mesma linha. Mas esse pênalti não marcado foi bizarro mesmo, vi o lance com mais calma e até o Amarilla marcava esse pênalti :P 

A Conmebol vem prejudicando bastante os times brasileiros mesmo, mas nenhuma ganha daquela do Corinthians em 2013 contra o Boca Juniors. 

Link para o comentário
Em 25/05/2016 at 01:33, Chapolin disse:

Eu não duvido que esse time do Del Valle possa chegar na final, hein!  :ponder:

E aconteceu mesmo, hein! :ponder:

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Gol legal do Atlético Nacional. Borja na mesma linha. Mas esse pênalti não marcado foi bizarro mesmo, vi o lance com mais calma e até o Amarilla marcava esse pênalti :P 

A Conmebol vem prejudicando bastante os times brasileiros mesmo, mas nenhuma ganha daquela do Corinthians em 2013 contra o Boca Juniors. 

Ah, mais o Corinthians nem conta, já é ajudado demais aqui no Brasil, então na Libertadores tem que se fud** mesmo! :assobiando: :muttley:

Mais falando sério, realmente o Corinthians foi bastante prejudicado naquele jogo ainda bem mais isso vem acontecendo com praticamente todos os times brasileiros que vão jogar a Libertadores. E o pior, é que o pessoal reclama durante o jogo, mais depois que o jogo acaba não fazem nada, por exemplo fazer protestos, ir à Conmebol, sei lá fazer alguma coisa.

-----------------------------------------------

Semifinal - Volta

Boca Juniors 2 x 3 Independiente Del Valle

argentina_ecuador_soc_amar_1.jpg

Independiente del Valle Classificado para a Grande Final :s_success:

Final:

Independiente del Valle Atletico Nacional
Atletico Nacional Independiente del Valle

Desde de 1991 não tinha uma decisão sem representantes brasileiros ou argentinos na Libertadores.

Final bem interessante essa! :ponder:Acredito que serão dois belos jogos :cap:

Link para o comentário

Torcerei pelo Atlético, fez a melhor campanha na Liberta. Merecem demais.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu também, mais não ficarei com raiva se o Del Valle ganhar a Libertadores não :cap:

• Curtir 1
Link para o comentário
Final - Ida

Independiente del Valle 1 x 1 Atlético Nacional 

ecuador_colombia_socc_amar.jpg

Link para o comentário

Boa. del Valle. Foi no finalzinho, mas se ganhou do Boca na Bombonera, dá pra ganhar do Atlético Nacional na Colômbia.

Link para o comentário

Na final não tem critério do gol fora, então ainda acho que dá Nacional vamos ver o que vai dar na Quarta-Feira...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...