Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Chapolin

Recommended Posts

Pelo que ouvi Boca tomou sufoco em casa, eles também não são tão fortes não, se marcar bem o Tévez já é meio caminho para vencê-los.

Link para o comentário
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

67

• JF CHmaníaco

43

• Don_aCHiles

38

• Barbirotto

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 19/05/2016 at 22:27, JF CHmaníaco disse:

Quartas de Final - Volta

2016-05-20t010231z_1329291568_s1betfarul

Boca Juniors 1(4)x(3)1 Nacional-URU

Boca Juniors classificado para a semifinal!

Eita...

Sobre o jogo do São Paulo, alguém sabe as chances de decidir a semi ou a final no Morumbi?

Link para o comentário

Primeiro jogo do São Paulo na Semifinal será no Morumbi Will CH  :joinha:

Já a final, para que fosse no Morumbi o segundo jogo, teria que jogar com Pumas. Acho que só com esse o segundo jogo seria no Morumbi, ou será que com o time do Del Valle seria também?  :ponder: 

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Volta"]

Atletico Nacional 3 x 1 Rosario Central
atl.jpg

Atletico Nacional Classificado para as Semifinais  :s_success: 

Adversário do São Paulo na Semifinal!

Que jogo foi esse, meu Deus!

O árbitro deu um pênalti que nem foi pênalti pro Rosario (No jogo de ida já não tinham dado um pênalti pro Atletico) 1 à 0.

No final do primeiro tempo o Atletico empata, no segundo consegue fazer 2 à 1 mais esse resultado ainda dava Rosario, até que nos acréscimos o Atletico Nacional faz o gol da classificação (Eu já estava achando que iria passar o Rosario :ermm: ). E fora as confusões e expulsões que aconteceram durante esse tempo aí.

Link para o comentário

Me surpreendi com a vitória do Rosário, mas na volta o atlético passa. Aposto no 3x1.

Mitei!  :joia:

Link para o comentário

Pra mim se o SPFC passar pelo Atlético Nacional, é campeão.

Vou torcer pro São Paulo agora. Tão jogando com muita raça.

Pena que eu vi no GE que pode ser que o Maicon pode não jogar a semifinal.

Link para o comentário

É o empresário dele que falou isso, e pra mim é só conversa fiada pra valorizar o jogador. O Maicon quer ficar, embora só isso não seja suficiente. 

Mas caso ele realmente saia, fará muita falta, mas até as semifinais dá tempo de trazer outro zagueiro de ponta que chegue pra ser titular. 

• Curtir 1
Link para o comentário

É o empresário dele que falou isso, e pra mim é só conversa fiada pra valorizar o jogador. O Maicon quer ficar, embora só isso não seja suficiente. 

Mas caso ele realmente saia, fará muita falta, mas até as semifinais dá tempo de trazer outro zagueiro de ponta que chegue pra ser titular. 

Preparar fisicamente o Lugano para as finais também seria o bicho.

Mas torço para o Maicon ficar, fez a diferença na zaga do São Paulo.

Link para o comentário

Fim da linha pro São Paulo, já foram longe demais.

Esse Atlético merece ser campeão, vem provando novamente o que é uma Taça Libertadores com esse jogo de ontem.

Link para o comentário

Fim da linha pro São Paulo, já foram longe demais.

Já ouvi isso, e mais de uma vez. :assobiando:

Continue falando, tá dando sorte. Em dezembro quando estivermos no Mundial você fala isso de novo pra gente ser campeão. 

Editado por Barbirotto
  • Curtir 2
Link para o comentário

Digo sim, São Paulo é o mais fraco dos 4 que passaram (Pumas e Del Valle... Tanto faz, são melhores que o SP).

Podem ser campeões? Claro que podem... Mas merecer, nem fudendo que merecem.

Atlético Nacional esse sim merece.

;)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Digo sim, São Paulo é o mais fraco dos 4 que passaram (Pumas e Del Valle... Tanto faz, são melhores que o SP).

Podem ser campeões? Claro que podem... Mas merecer, nem fudendo que merecem.

Atlético Nacional esse sim merece.

;)

Sério que você acha que o São Paulo não merece? Sinceramente,  isso se chama clubismo.

O time era dado como eliminado, deu a volta por cima, se classificou na altitude onde todo mundo perde, detonou o Toluca time que era o fodão do grupo da morte, tirou o que todo mundo achava o maior favorito e melhor time, isso tudo com o "péssimo"  time que todo mundo metia o pau, jogando com muita raça.

Se vai ser campeão é outra história, mas falar que não merece não faz o menor sentido. 

Link para o comentário

Mas é que o Atletico Nacional tá muito fod* mesmo, tá certo que na 1ª fase foi bem mais, mas ele está na Semifinal e eliminou o time do Rosario.

• Curtir 2
Link para o comentário

O São Paulo merece pela raça, mas o atletico. Nacional está melhor e porisso merece mais!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...