Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

67

• JF CHmaníaco

43

• Don_aCHiles

38

• Barbirotto

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

To torcendo pro Del Valle. Acho que ele já está com um pé na semifinal, mas tem que tomasr muito cuidado.

Você acha? O Pumas fez um gol fora, agora se ele vai passar aí já é outra coisa.

Pra falar a verdade, estou com um pressentimento de que o Atlético vai passar. Mesmo tendo levado 1x0 fora de casa, a vantagem é muito pequena. O time deles é muito forte em casa, um time rápido e habilidoso com jogadores decisivo, além de que tem a torcida como principal fator pra colocar pressão no adversário.  Por esses motivos acho que o Atlético Nacional passa pelo Rosario.

Ah! Agora sim, você se referia ao Atlético Nacional :lol:

Link para o comentário

To torcendo pro Del Valle. Acho que ele já está com um pé na semifinal, mas tem que tomasr muito cuidado.

Você acha? O Pumas fez um gol fora, agora se ele vai passar aí já é outra coisa.

Acho que sim, já que o Del Valle conseguiu tomar apenas um gol do River Plate na Argentina. :closedeyes:  

Link para o comentário

Pqp, Maicon é muito foda, monstro, zagueiraço. Com o gol de hoje vai virar mais ídolo ainda. O time todo tá muito cascudo, marca demais. E o Bauza é copeiro, deram tempo a ele e tá aí o resultado. 

Calamos a boca de todo mundo mais uma vez, não importa o que aconteça daqui pra frente, já fizemos nossa parte. Jogo duríssimo, nosso grande problema mais uma vez foi o goleiro, mas nem isso conseguiu tirar a classificação.

Que venha a semifinal, rumo ao Tetra  :cleopatra:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Agora que deixaram o São Paulou chegar, ninguém para mais. O único que tem capacidade de fazer isso é o Boca!

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Volta:]

Atlético-MG 2 x 1 São Paulo

brazil_soccer_copa_li_amar04.jpg

São Paulo Classificado para as Semifinais  :s_success: 

Agora dá pra dizer que o São Paulo é sim favorito ao título da Libertadores.

-------------------------------------------

Acho que sim, já que o Del Valle conseguiu tomar apenas um gol do River Plate na Argentina. :closedeyes:

Se o River tivesse perdido o primeiro jogo de 2 à 1, teria passado já que ganhou de 1 à 0 na Argentina, mas felizmente o Del Valle conseguiu suportar e perdeu apenas de 1 à 0 o jogo da volta, e conseguiu vencer por 2 à 0 o jogo da ida.

Já nesse o Pumas fez um gol fora, e vencendo por apenas 1 à 0 dá Pumas, por isso acho que o Pumas tá com um pé na Semifinal, mas como disse antes se ele vai passar aí já é outra coisa.

Mesmo que o Atlético passe, eu não acredito que seja de goleada não. Se passar acredito que seja com uma vitória normal.

E se o São Paulo fizer pelo menos 1 gol no jogo da volta, eu aposto que o Atlético não se classifica.

#OVidentedoFUCHVoltou

:muttley:

E não é que eu acabei acertando  :ponder: Apesar que quando o Atlético fez 2 à 0 eu disse lá no Shoutbox que o São Paulo tava fora :P

Mas também logo de cara, o Atlético fez 2 à 0, com 2 à 0 assim no início parecia que ia golear.

Link para o comentário

O São Paulo é favorito, mas os outros times, exceto o Del Valle e o Nacional-URU, são mais.

Acho que o SPFC não vai a final, mas todo o cuidado é pouco. Se vencerem bem no Morumbi, podem sonhar. O problema é fora de casa.

Maicon joga demais. E esse Dênis é uma bos** mesmo, PQP.

Link para o comentário

Na minha opinião os favoritos são: Atlético Nacional/Rosario Central (Quem passar daqui vira favorito), Boca Juniors e São Paulo.

Só que com a tradição que tem Boca E São Paulo estão um pouco à frente. Apesar do Atlético e do Rosario estarem jogando muito mais que o Boca Juniors e São Paulo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Na minha opinião os favoritos são: Atlético Nacional/Rosario Central (Quem passar daqui vira favorito), Boca Juniors e São Paulo.

Só que com a tradição que tem Boca E São Paulo estão um pouco à frente. Apesar do Atlético e do Rosario estarem jogando muito mais que o Boca Juniors e São Paulo.

Segundo o regulamento, se o Rosario Central e o Boca passarem, eles obrigatoriamente terão de se enfrentar na semi, para evitar uma final de um só país.

montagem_fic_amaicon.jpg

Editado por Will CH
Link para o comentário

Segundo o regulamento, se o Rosario Central e o Boca passarem, eles obrigatoriamente terão de se enfrentar na semi, para evitar uma final de um só país.

montagem_fic_amaicon.jpg

Isso eu já sabia, mais eu acredito na classificação do Atlético Nacional hoje.

Com certeza vai ser um jogão Atlético Nacional x Rosario Central :D

Link para o comentário

Se o River tivesse perdido o primeiro jogo de 2 à 1, teria passado já que ganhou de 1 à 0 na Argentina, mas felizmente o Del Valle conseguiu suportar e perdeu apenas de 1 à 0 o jogo da volta, e conseguiu vencer por 2 à 0 o jogo da ida.

Já nesse o Pumas fez um gol fora, e vencendo por apenas 1 à 0 dá Pumas, por isso acho que o Pumas tá com um pé na Semifinal, mas como disse antes se ele vai passar aí já é outra coisa.

Mas é muito mais difícil suportar o River na Argentina, do que o Pumas no México, não querendo desmerecer o Pumas, mas o River tem mais tradição e mais força!  :ohok:

Editado por Tiago Potter
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Aliás, não entendo ainda porque os times mexicanos continuam disputando libertadores.

Link para o comentário

Mas é muito mais difícil suportar o River na Argentina, do que o Pumas no México, não querendo desmerecer o Pumas, mas o River tem mais tradição e mais força!  :ohok:

Vencer o Pumas no México não é fácil, mais vencer o River lá na Argentina realmente é muito mais difícil.

• Curtir 1
Link para o comentário

Quartas de Final - Volta

2016-05-20t010231z_1329291568_s1betfarul

Boca Juniors 1(4)x(3)1 Nacional-URU

Boca Juniors classificado para a semifinal!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

3. Pavi
      36

Audiências CH

4. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

5. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...