Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Chapolin

Recommended Posts

Foi um jogo muito bom esse Rosario x Nacional. O resultado poderia ter sido outro se caso o árbitro tivesse dado pênalti para o Atletico Nacional no 1º tempo.

Acho que o Galo não consegue passar do SP...
O resultado de 1x0 é bom demais..
Um gol lá, e o Galo tem que fazer 3
O time do Galo é bom, mas o do SP é melhor no meu ver..
Pra mim vai ficar 2x1 pro Galo no Mineirão
Vai ficar no quasse

O jogo da volta vai ser no Independência  :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

67

• JF CHmaníaco

43

• Don_aCHiles

38

• Barbirotto

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinceramente, estou com medo do Atlético. O time deles é muito bom, muito rápido e a defesa é segura. Será que a zaga do São Paulo vai conseguir parar Torres e Griezmann?

• Curtir 1
Link para o comentário

Sinceramente, estou com medo do Atlético. O time deles é muito bom, muito rápido e a defesa é segura. Será que a zaga do São Paulo vai conseguir parar Torres e Griezmann?

kkkkkkkkkkkkk Essa foi boa :lol:

Tanto é que o campeão da Champions será mesmo o Atlético.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Eu achando que você tava falando do Atletico Nacional mas quando li "Torres e Griezmann" percebi que era do Atletico de Madrid que você se referia  :tonguemad:

Link para o comentário

Me surpreendi com a vitória do Rosário, mas na volta o atlético passa. Aposto no 3x1.

Link para o comentário

Esse time do Rosário é muito bom, se eles passarem do Atlético Nacional, tem grandes chances de ser campeão

Link para o comentário

Fim da linha pro São Paulo, o Atlético consegue a vaga lá no Horto. Mas acho que será um jogo truncado.

Normal o Rosário ganhar em casa, mas o Atlético Nacional deve conseguir a vaga na volta. E é o time que mais merece ser campeão.

Boca Juniors também passa de fase.

Link para o comentário

Imaginei que o Nacional ia dar muito trabalho para o Boca, mas não conseguiram a vitória nem dentro de casa!

Link para o comentário

Só pra lembrar caso Boca e Rosario passem eles se enfrentam, e aí o São Paulo enfrentaria o vencedor de Del Valle e Pumas. Caso isso acontecesse teria tudo para termos a final entre os dois maiores da América, Boca Juniors X São Paulo.

Link para o comentário

Só pra lembrar caso Boca e Rosario passem eles se enfrentam, e aí o São Paulo enfrentaria o vencedor de Del Valle e Pumas. Caso isso acontecesse teria tudo para termos a final entre os dois maiores da América, Boca Juniors X São Paulo.

Se isso acontecer o São Paulo pode dar adeus a tentativa de ganhar pq é quase impossível ele ganhar do Boca.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Ida:]

Independiente del Valle 2 x 1 Pumas
2016-05-18t015634z_1450579180_s1beteraza

Editado por Chapolin
Link para o comentário

To torcendo pro Del Valle. Acho que ele já está com um pé na semifinal, mas tem que tomasr muito cuidado.

Link para o comentário

Pra falar a verdade, estou com um pressentimento de que o Atlético vai passar. Mesmo tendo levado 1x0 fora de casa, a vantagem é muito pequena. O time deles é muito forte em casa, um time rápido e habilidoso com jogadores decisivo, além de que tem a torcida como principal fator pra colocar pressão no adversário.  Por esses motivos acho que o Atlético Nacional passa pelo Rosario. 

Editado por Barbirotto
  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

2. Pavi
      36

Audiências CH

3. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

4. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...