Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Chapolin

Recommended Posts

É isso aí, estamos nas quartas. O jogo contra o Atlético-MG não será fácil, mas também não é impossível. Temos o melhor volante, um dos melhores meias e o melhor centroavante e artilheiro da Libertadores. Dá pra encarar de igual para igual. As únicas posições em que o Atlético é melhor são nas laterais e principalmente o goleiro, e justamente o goleiro pode decidir o confronto, já que o Dênis é horrível.

Acho que quem passar dos dois tem grandes chances de ser campeão.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

67

• JF CHmaníaco

43

• Don_aCHiles

38

• Barbirotto

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

São Paulo tem chances reais de ser campeão. Se conseguir uma boa vantagem na ida contra o Galo, pode até se classificar, mas ainda torço pro Atlético-MG. O foda é que quem passar pode pegar o Atlético Nacional.

Grêmio tá levando 3x0 do Rosario Central. Hoje ainda tem Boca x Cerro. Eu realmente não sei quem vai pra final  :headscratch:

Concordo com o Barbirotto. Esse Dênis é uma bos** mesmo. Com o Renan Ribeiro o SP não levou gols na ida contra o Toluca.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

O Atlético-MG é favorito ao título, mais vamos ver o que acontece nesse confronto contra o São Paulo.

Com certeza quem passar desse confronto vira favoritíssimo ao título da Libertadores.

Eu tô até com pena do Denis, mais se o São Paulo quer ganhar essa Libertadores, terá que tira-lo.

Centurión faz dois gols no jogo da ida pra depois fazer uma cagad* e que talvez nem jogue mais na Libertadores nesse ano  :duh:  :tonguemad:

Pô e aquele cara do Racing fazendo provocações racistas ontem no jogo do Atlético-MG, cadê a Conmebol pra punir esses fdp?  :closedeyes:

E por último, e o árbitro escorregando no primeiro pênalti no jogo do corinthians  :muttley:

Link para o comentário

E por último, e o árbitro escorregando no primeiro pênalti no jogo do corinthians  :muttley:

Caguei de rir nessa hora :lol:

E esqueci de dizer dois "chupas": Chupa goleiro do Racing e Chupa Corinthians :P

• Curtir 1
Link para o comentário

O goleiro do Racing pagou pelo que disse, e assim que deve ser, o Atlético-MG respondeu da melhor forma possível: jogando bola :)

Link para o comentário

Esse Dênis é uma bos** mesmo. Com o Renan Ribeiro o SP não levou gols na ida contra o Toluca.

Até porque o Toluca praticamente nem chutou no gol na jogo de ida. Renan Ribeiro deu sorte. :P

Com o Dênis é um Deus nos acuda. É um sufoco bola cruzada na área, ele é péssimo nisso.

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Oitavas de Final - Volta:]

Rosario Central 3 x 0 Grêmio
maicon.jpg

Rosario Central Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 

Boca Juniors 3 x 1 Cerro Porteño
argentina_paraguay_so_amar.jpg

Boca Juniors Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 

Quartas de Final - Ida:

Rosario CentralAtletico Nacional 12/05
São Paulo x Atlético-MG 11/05
Independiente del VallePumas 17/05
Nacional-URU x Boca Juniors 12/05

Link para o comentário

E o Grêmio dando vexame como sempre.

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Ida:]

São Paulo 1 x 0 Atlético-MG 

rib_2166.jpg

Link para o comentário

No Morumbi eu já sabia que o São Paulo ia ganhar.

Aposto em goleada do Atlético no jogo de volta.

Link para o comentário

Mesmo que o Atlético passe, eu não acredito que seja de goleada não. Se passar acredito que seja com uma vitória normal.

E se o São Paulo fizer pelo menos 1 gol no jogo da volta, eu aposto que o Atlético não se classifica.

#OVidentedoFUCHVoltou

:muttley:

Link para o comentário

Quartas de Final - Ida

Rosario Central 1 x 0 Atletico Nacional

2016-05-13t021108z_415654116_s1betdsnfga

Nacional-URU 1 x 1 Boca Juniors

2016-05-13t003256z_1230930608_s1betdsemq

Link para o comentário

Acho que o Galo não consegue passar do SP...

O resultado de 1x0 é bom demais..

Um gol lá, e o Galo tem que fazer 3

O time do Galo é bom, mas o do SP é melhor no meu ver..

Pra mim vai ficar 2x1 pro Galo no Mineirão

Vai ficar no quasse

Link para o comentário

O time do São Paulo é melhor, mas a diferença é que a equipe do galo sabe jogar melhor. O time do São Paulo evoluiu bastante do início do ano pra cá, mas o galo continua superior.

Editado por Tiago Potter
  • Curtir 1
Link para o comentário

Rosario Central ganhou do Atlético Nacional :o

Sobre o SPFC, acho que o Atlético-MG não consegue fazer mais do que 1 gol de diferença. Pra passar, o Galo não pode levar gols. Mas acho que o SPFC passa pra semifinal, mas não sei se chega na final.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

3. Pavi
      36

Audiências CH

4. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

5. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...