Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Chapolin

Recommended Posts

Chapolin, simplesmente acho que não dá pro Grêmio lá.

Na Argentina definitivamente não dá pro Grêmio. É muita pressão naquele estádio. Palmeiras arrancou um empate lá e não sei como, mas mereceu ganhar.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

67

• JF CHmaníaco

43

• Don_aCHiles

38

• Barbirotto

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que não vai dar pro Grêmio. Tem tradição e até é bom time, mas não vejo tão forte assim e acho que não passa do Rosario. Se for analisar a campanha, o Grêmio só venceu as duas vezes a  LDU, que era fraca, e o Toluca que jogou com o time B, sendo que ainda sofreu pra ganhar, empatou no sufoco os dois jogos com o San Lorenzo e tomou pau dos mexicanos lá.

Não é uma das melhores campanhas, além de estar quase fora no Gaúcho.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sinto cheiro de aposta?  :assobiando:

A propósito sobre o Calleri, eu não duvido que isso é coisa da Conmebol para prejudicar os times Brasileiros  :closedeyes: 

-------------------------------------------

Huracán x Atletico Nacional - A melhor campanha da Libertadores, melhor ataque e melhor defesa (6 jogos sem levar gol :o) Atletico Nacional favorito nos dois confrontos, irei torcer pra eles passaram pras Quartas  :cap: 

Grêmio x Rosario Central - Rosario tem vantagem por jogar o segundo jogo em casa, mas aquele jogo contra o Palmeiras me deixou desconfiado  :ponder: Já que aqui é Brasil e Argentina, torcerei pro Grêmio passar.

Racing x Atlético-MG - Racing tem até um bom time, mais o Atlético-MG é favorito pra passar.

São Paulo x Toluca - Toluca sobrou no grupo da morte, e joga o segundo em casa então tem vantagem. A grande vantagem do São Paulo é dos times mexicanos sempre pipocarem na fases decisivas, além de contar com a tradição em Libertadores.

Confronto aberto na minha opinião, apesar do Toluca na teoria ter vantagem por decidir em casa.

Deportivo Táchira x Pumas - Pumas favoritíssimo! Se o Pumas não pipocar passa de boa. Torcendo pro Pumas passar  :B): 

Independiente del Valle x River Plate-ARG - Acho que o primeiro jogo poderá ser decisivo nesse confronto, o time do suco del Valle joga bem lá no Equador, enquanto fora... Torcendo pro Independiente del Valle passar.

Nacional-URU x Corinthians - Apesar de decidir em casa, eu não vejo o Corinthians favorito. Confronto aberto e torcendo pro Nacional passar é claro  :B): 

Cerro Porteño x Boca Juniors - Boca parece que finalmente acordou, é favorito pra passar.

Link para o comentário

Atletico Nacional empatou de novo em 0 à 0 com o Huracán  :ermm:

Vamos ver o que acontece na partida da volta lá na Colômbia...

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Oitavas de Final - Ida:]

Huracán 0 x 0 Atlético Nacional

2016-04-26t235023z_1808365127_gf10000396

Deportivo Táchira 1 x 0 Pumas

venezuela_mexico_socc_amar.jpg

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Grêmio 0 x 1 Rosario Central
brazil_argentina_socc_amar.jpg

Racing 0 x 0 Atlético-MG
argentina_brazil_socc_amar7.jpg

Nacional-URU 0 x 0 Corinthians
uruguay_brazil_soccer_amar_2.jpg

Grêmio perdeu, achei que poderia arrancar pelo menos um empate jogando lá na Argentina, mas se perdeu jogando em casa imagine lá na Argentina.

Alguém da torcida do Racing jogou um isqueiro no Robinho (E aí Conmebol até quando você vai continuar sem fazer nada?!). Fora a provocação do goleiro do Racing.

Mais o jogo da volta é no Independência, que o Atlético dê a surra que essa porr* desse Racing merece!  :devil:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

NOTÍCIAS

São Paulo 4 x 0 Toluca
rib5253.jpg

Independiente del Valle 2 x 0 River Plate

2016-04-29t004440z_496197599_s1aetbbkeqa

Cerro Porteño 1 x 2 Boca Juniors

2016-04-29t010616z_1968882347_s1aetbbmcm

Link para o comentário

Pqp, que jogaço, que show. Foi 4, mas poderia ter sido 5, 6. O time todo foi bem novamente, Kelvin, Michel Bastos, Centurion, a dupla de volantes mas principalmente Ganso. Impressionante o que ele está jogando, me arrisco a dizer, sem clubismo,  que seja o melhor jogador em atividade no Brasil. Espero que continue nesse ritmo. 

Que venha o Racing nas quartas.  :cleopatra:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Do jeito que é o SPFC, não me admira que o Toluca meta 5 lá. Afinal, o Audax meteu 4.

E mesmo se o SPFC passar, apanha feio do Racing ou de quem quer que seja.

Link para o comentário

Mesmo sendo são paulino, estou vendo a galera na euforia, já falando que o São Paulo vai ganhar o Mundial em cima do Real Madrid.. Calma né... Eu até gostaria que isso acontecesse, mas temos que realistas. Primeiro o Real Madrid tem que ganhar a Champions League.

Link para o comentário

Ia me esquecendo o Thiago Mendes fez gol ontem, ou seja:

Barbirotto 3 x 2 Don_aCHiles

Placar em andamento :assobiando:

Link para o comentário

O que tenho a dizer para o São Paulo: :aplausos:

São-paulinos vibram hoje, mas chupem também: parem de implicar com o Michel Bastos. Comeu a bola ontem e é o melho jogador do time depois do PH Ganso (concordo com o Barbirotto agora. Ele tá bem demais). Centurión jogou muito ontem também

SPFC vai perder no México, mas não leva mais de 3 gols. Se passar pras quartas, pra mim cai diante do Galo. Se o Racing passar o São Paulo é campeão :P

Barbirotto virou o placar :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Oitavas de Final - Volta:]

Atlético Nacional 4 x 2 Huracán
000_a756s.jpg

Atletico Nacional Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 
Pumas 2 x 0 Deportivo Táchira
622_6425369b-a095-3c6b-a7e0-ae3eacb1570b

Pumas Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 

Assisti um pouco o segundo tempo desse jogo do Atletico Nacional, tomaram sufoco do Huracán e jogando com 1 a mais, isso depois que a torcida ficou gritando "Olé" e o jogo ainda estava 3 à 1.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Oitavas de Final - Volta:]

Atlético-MG 2 x 1 Racing
brazil_argentina_socc_amar01.jpg

Atlético-MG Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 

Toluca 3 x 1 São Paulo
9923.jpg

São Paulo Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 

River Plate 1 x 0 Independiente del Valle
2016-05-05t002436z_1630913188_s1betcevgu

Independiente del Valle Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 

Corinthians 2 x 2 Nacional-URU
rib_8398.jpg

Nacional Classificado para as Quartas de Final  :s_success: 

É Nacional! É Nacional! É Nacional!  :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

2. Pavi
      36

Audiências CH

3. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

4. RenatoCS
      39

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...