Bem gente como todos sabem, desde aproximadamente outubro de 2023 quando cai em um golpe da Internet e depois descobri que tinha psoriase minha vida desandou.
Nesse meio tempo ainda como reflexo da pandemia eu tinha um bar que tive que fechar e tudo mais e as dificuldades foram aumentando.
Fora isso em 2024 minha vó veio morar com a gente porque a família não quis saber, ela nunca foi muito fácil, porém os outros netos e irmãos dela não quis saber ficando toda a responsabilidade pra minha mãe e eu, ela foi ficando com demência, problemas da diabete, já não andava, aumentando nossos gastos com fraudas e todas essas coisas, em dezembro ela começou devido a demência se mutilar, foi internada e acabou vindo a óbito dentro da Santa Casa, porém as dívidas como por exemplo enterro que aqui cobram pra abrir o túmulo em 5 parcelas de 160,00 ficaram pra minha mãe e eu.
Nesse meio tempo após fechar o bar começamos vender queijo, porém com as dívidas, gastos com a minha vó e tudo fomos parando, não foi entrando dinheiro só saindo e no fim usamos até o capital de pagar o fornecedor dos queijos.
Também fomos contraindo dívidas com agiotas que foram aumentando, não fomos conseguindo pagar, e estamos pagando apenas os juros, mais nem isso estamos tendo mais fazendo com que eu receba ameaças pesadas de morte e tudo mais, coisa que está me causando ataques de pânico e me fazendo ficar ainda mais doente.
Devido todas essas dívidas e justamente por todo dinheiro que entra ir dando pros agiotas irem batendo os juros, aqui em casa fomos ficando sem as coisas, a conta de luz está atrasada e com risco de corte, nosso aluguel atrasado e inclusive o dono já pediu pra gente mudar e colocou essa semana placa de vende-se aqui.
Enfim estou desesperado e por isso falei esses dias que estava desanimado e pensando em dar um fim na minha vida, isso se o agiota ou fornecedor do queijo não der antes.
As coisas vão melhorar, tem uma herança da família do meu vô pra minha receber e só a parte dela é 40 mil reais, dizem que está pra sair mais até agora não saiu ainda, porém as contas, e pessoas que eu devo não esperam e já estão sem paciência e até com ameaças como eu disse.
Eu como forma de conseguir alguma coisa estou deixando currículos nos lugares aqui mais não estou conseguindo emprego,até por conta dos meus problemas de saúde como a psoriase que já atacou as articulações de reumatismo e tem dias que não aguento pisar no chão.
Fora isso como todos sabem acompanho e entendo de TV, recebo releases do SBT e tenho algumas fontes dentro da emissora ou que acompanham TV, então caso algum site queira me chamar estou a disposição por qualquer valor.
Além disso enquanto não aparece nada, na base do desespero e pra tentar arrecadar qualquer valor pra colocar algo dentro de casa e seguir pagando juros a quem eu devo abri um Privacy que vou tá deixando o link abaixo, coloquei 20,00, não gostaria de estar fazendo isso, mais o desespero nos leva a coisas assim.
E quem puder tá me ajudando que não quiser assinar o privacy, não tiver algum site, e puder tá fazendo algum pix pra me ajudar, ou mesmo emprestar algum dinheiro até sair essa herança deixo abaixo minha chave pix, e o link do privacy pra quem quiser assinar.
Desde já agradeço a todos e peço desculpa pelo texto e por todas as coisas, mais acho que agora vcs tbm vão entender meu desespero e pq tenho falado tanto que talvez não vou estar aqui pra acompanhar certas coisas da TV, o porque do desânimo e vontade de morrer, aliás vontade essa que há cada dia aumenta mais, junto com o medo deles mesmo me matarem, pq antes deles me matarem prefiro eu mesmo fazer isso.
Pra quem quiser ajudar com qualquer valor seja ajuda, ou emprestando até sair essa herança:
Chave Pix CPF: 430.558.648-75
Cleberson Pereira Barbosa
Caixa Tem
Pra quem quiser chamar pra algum site ou algo assim só chamar na DM ou no meu email cleberson-100@hotmail.con
E pra quem achar melhor assinar o privacy:
https://privacy.com.br/Profile/Cpb
Recommended Posts
Chapolin
Dr. Chapatin curtiu esse post @@JF CHmaníaco Mais realmente não foi pênalti isso daí, juiz fez todo mundo ganhar pontos no bolão
Argentina 5 x 0 Panamá
Argentina Classificada para as Quartas de Final
A Argentina jogando com um à mais só conseguiu fazer um gol, depois que o Messi entrou fez três gols e acabou com o jogo
E também acabou com as minhas esperanças de ganhar 100 pts no bolão (Tinha apostado em 3 à 0 ) Bom, fico com os 50 pts mesmo. Editado por Chapolin
Link para o comentário
JF CHmaníaco
Eu que tinha apostado 3x1 Usei a frase do Dr.Chapatin de propósito
Link para o comentário
Chapolin
EUA 1 x 0 Paraguai
EUA Classificado para as Quartas de Final
Colômbia 2 x 3 Costa Rica
Link para o comentário
JF CHmaníaco
Putz me arrependi de apostar na Colômbia como campeã. Perdeu pra Costa Rica e vai ser o adversário do Brasil com certeza.
EDIT: Não vai que jogou com o time reserva
Editado por JF CHmaníacoLink para o comentário
Baixinho
Brasil ELIMINADO!
Bota na conta da CBF e por favor mudem essa camisa amarela chata ou modifiquem
#ChupaGlobo
Os 7 a 1 foi apenas o começo!
Link para o comentário
Chapolin
Equador 4 x 0 Haiti
Brasil 0 x 1 Peru
Peru e Equador Classificados para as Quartas de Final
Bom, a minha opinião é mais ou menos o que eu disse lá no Shoutbox.
Editado por Chapolin
Link para o comentário
Baixinho
Não merece jogar a Copa de 2018.
Pra que se classificar para fazer outro papelão ou levar outro 7 a 1.
Link para o comentário
Chapolin
Se não se classificar pra copa o papelão será ainda maior...
Link para o comentário
Abreu
Uma vergonha! Mesmo sendo roubado, o Brasil não teve capacidade de fazer um gol nessa seleçãozinha aí, não merecia mesmo passar!!
Link para o comentário
JoelJunior15
Vergonha! Vergonha! Mil vezes vergonha!
E Elias, vai ser ruim assim lá na China...
Link para o comentário
Felipe Carvalho
Eu não vou me surpreender se o Brasil não se classificar para a copa de 2018.
Link para o comentário