Ir para conteúdo

Vai e vem do Futebol Brasileiro 2016

Don_aCHiles

Recommended Posts

Ahh ta, então o próximo o jogo é contra o Inter.

Eu acho errado, e vocês são paulinos vão sentir isso. Esperem e verão.

Claro que mais tempo seria melhor, mas se o cara é bom e é a única forma dele jogar no São Paulo...

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

39

• JF CHmaníaco

38

• Felipe Carvalho

21

• Barbirotto

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele já foi contratado pela Inter de Milão, só que só pode se transferir a partir do meio do ano, então nesses seis meses ele fica aqui e nos ajuda a ganhar a Libertadores, já que pelo que ouvi ele fica caso o time chegue até a final.

Mesma coisa aconteceu com o Ricardo Oliveira em 2006, veio por empréstimo seis meses e ajudou o time a chegar na final da Libertadores, mas não pôde jogar a decisão. Há quem diga que com ele em campo teríamos sido bicampeões.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Ele já foi contratado pela Inter de Milão, só que só pode se transferir a partir do meio do ano, então nesses seis meses ele fica aqui e nos ajuda a ganhar a Libertadores, já que pelo que ouvi ele fica caso o time chegue até a final.

Mesma coisa aconteceu com o Ricardo Oliveira em 2006, veio por empréstimo seis meses e ajudou o time a chegar na final da Libertadores, mas não pôde jogar a decisão. Há quem diga que com ele em campo teríamos sido bicampeões.

Exatamente isso é o mais estranho, contratar um cara sem comprometimento justamente por já ter assinado com outro clube já.

Calleri é argentino e não brasileiro, essa é a principal diferença na sua comparação. ;)

Link para o comentário

E o Robinho vai voltar mesmo pro Santos? Tão dizendo que pode vim.

Link para o comentário

Exatamente isso é o mais estranho, contratar um cara sem comprometimento justamente por já ter assinado com outro clube já.

Calleri é argentino e não brasileiro, essa é a principal diferença na sua comparação. ;)

Sim, sei que pode ser mais difícil por ser estrangeiro. Mas talvez não seja tanto problema, já que vai ter o Centurión, Mena, Lugano, Wilder, talvez o Buffarini que está por chegar. E o principal de todos, o treinador.

• Curtir 1
Link para o comentário

E o Robinho vai voltar mesmo pro Santos? Tão dizendo que pode vim.

Eu acho que volta sim, pena que o Modesto Mito Júnior não pode falar agora sobre isso. Foi internado às pressas após o lançamento dos novos uniformes do Santos. Ele tem problemas cardíacos e possui um marca-passo.

#ForçaModesto

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Pior presidente da história do Santos, muito incompetente. Mesmo assim, melhoras para ele. :ohok:

• Curtir 1
Link para o comentário

Pior presidente da história do Santos, muito incompetente. Mesmo assim, melhoras para ele. :ohok:

Sério que vc acha isso? Pra mim é um dos melhores. Ruim foi o FDP do Odílio Rodrigues, que deixou o Peixe nessa situação financeira. O Modesto pelo menos colocou os salários em dia e instabilizou a situação.

Link para o comentário

Sério que vc acha isso? Pra mim é um dos melhores. Ruim foi o FDP do Odílio Rodrigues, que deixou o Peixe nessa situação financeira. O Modesto pelo menos colocou os salários em dia e instabilizou a situação.
E ainda prometeu fazer uma nova arena para o Santos.
Link para o comentário

Acho sim, Modesto não passa de um presidente medroso. Um cara num cargo mais alto não pode ser assim.

Mas realmente exagerei em dizer que ele foi o pior dentre todos, até porque não conheço muito da história do Santos com seus presidentes. Mas que ele é incompetente, isso é.

Link para o comentário

Pelo jeito Malcom será mais um a deixar o Curinthians, que está acertando com Giovani Augusto e Teo Gutierrez, dois bons reforços.

E o SP está acertando com o Kelvin, atacante ex-Peppas. A julgar pelo que falam dele, será um bom reforço.

Link para o comentário
  • Atividades

1. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

2. E.R
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Helenaldo
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      3954

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      69

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...