Amigo Secreto do FUCH - 2015
-
Atividades
-
1058
Exibições de Chapolin no SBT
É uma pena que tantas sagas tenham ficado incompletas Interessante que, das sagas incompletas com 3 ou mais episódios, na maioria delas não falta nenhum episódio do meio, e sim episódios das pontas, o que permite uma exibição parcial sem prejudicar tanto a história, ou seja, vem os episódios 1, ou 3, ou 1-2, ou 2-3, mas nunca 1-3. Pra falar a verdade, de cabeça não me lembro de nenhuma assim. No máximo "Gente sim, animal não - parte 2", que veio solto sem o começo e o final, mas ainda assim não é dessa situação de saga sem miolo. -
171
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAVES . O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) . Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976) . A sociedade - parte 1 (1978) . Uma aula de canto (1977) . Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1978) . A grande festa - parte 1 (1976) . Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) -
1058
Exibições de Chapolin no SBT
Eu já esperava pelo fade na cena da mão se aproximando da princesa. Quem não é fã de CH e não conhece a saga simplesmente pensa: "Ué? Acaba assim? Não tem final? Cortaram?" Por isso o correto era o Sbt jumento deixar o anúncio de continuação mesmo não tendo a última parte.- 2
-
-
171
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (11/04/2025): CHAVES 1 - Nasce uma bisavó (1979) 2- O sonho que deu bolo (1979) 3- O dedo-duro / O surto de catapora (1973) CHAPOLIN 1- O alfaiatezinho valente - parte 3 (1978) - não era exibido desde 2011 O seguinte apostador recebeu 8 pontos: @Cortal Cristado Os seguintes apostadores receberam 4 pontos: @E.R e @Doutor Chimoltrúfio Os seguintes apostadores receberam 3 pontos: @mikech, @Eu acho..., @HOMESSA, @Marcelo J., @TVS, @Quico Irônico e @Raphael Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 38 pontos. 2º - Cortal Cristado: 20 pontos. 3º - Quico Irônico: 14 pontos. 3º - Marcelo J.: 14 pontos. 3º - E.R: 14 pontos. 6º - TVS: 13 pontos. 6º - Eu acho...: 13 pontos. 8º - Raphael: 12 pontos. 9º - HOMESSA: 10 pontos. 10º - Pirralho Desmiolado: 7 pontos. * 11º - mikech: 6 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. * @Pirralho Desmiolado teve sua aposta de hoje anulada por ter editado o post, como é proibido nas regras do bolão. Apostas para a exibição de 12/04/2025 (sábado) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves até 13h!- 2
-
-
1619
Exibições de Chaves no SBT
Siim, mas do jeito que tava, só faltava nem a parte 3 passar hoje pra acabar com o meu bolão de vez- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts