Votem no meu vídeo
-
Atividades
-
2450
O ultimo filme que vi até agora foi...
Gladiador II (2024)- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina -
-
297
Sonhos CH
Sonhei que alguém havia apresentado uma queixa-crime contra o Rei Salomão por causa da passagem bíblica em que duas mulheres disputam a guarda de uma criança, como se a solução proposta por ele fosse um atentado à vida dela. A notícia foi apresentada na escalada do SBT Brasil, com direito à imagens da saga do cinema em que Chespirito interpretou esse importante personagem bíblico.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social -
1415
Exibições de Chaves no SBT
Pode ser o dilema de Tostines: ficou com a linha branca porque nunca renovou a cópia ou não foi possível renovar a cópia (e saiu da distribuição) por causa da linha branca? -
1415
Exibições de Chaves no SBT
Acho que sim, porém quando ele ainda passava completo até meados de 2001/2002 ainda não tinha: Acho que quando ele ressurgiu naquela edição de 14 minutos a partir de 2005, apareceu a linha. Há um tempo atrás tinha no You Tube a edição cortada dele, mas o vídeo foi retirado.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts