Postado 7 de Novembro de 2015 10 anos Parabéns, querida Bel. Desejo a ti muitos anos de vida, muita saúde, paz e muita felicidade! Que você consiga realizar todos os seus sonhos. Te desejo tudo de bom. Aproveite seu grande dia! Feliz aniversário... Abraços! Editado 7 de Novembro de 2015 10 anos por SâmaraCH
Postado 7 de Novembro de 2015 10 anos Parabéns, Bel Morais! Continue participando do FUCH, pois além de ser uma boa usuária, já ajudou a gente muitas vezes, principalmente quando você ajudou a legendar vários episódios da 7ª e 8ª Temporada do Três é Demais. Aproveite bem o seu dia especial!
Postado 8 de Novembro de 2015 10 anos Parabéns Bel!!!!! Uma honra trabalhar contigo no Três é Demais, percebi lá o quão gente boa você é. Continue assim e se divirta. E que muitos anos de vida venham para ti. Curta o dia.(Que passou)
Postado 8 de Novembro de 2015 10 anos Parabéns Bel Morais. Nunca nos falamos diretamente,acho,não te conheço bem mas vc me parece ser legal. Muita paz,saúde e felicidades para ti
Postado 9 de Novembro de 2015 10 anos Este é um post popular. Muito obrigada a todos pelos votos e Samara por ter aberto o tópico. Gosto muito do fórum e fiz boas amizades aqui, desculpem não ter respondido antes mas como foi meu aniversario mal parei em casa. Muito obrigada mesmo, foi gratificante entrar aqui e ler os comentários, gostaria de agradecer um por um mas sou um pouco lenta com isso kkkkkk Muito obrigada a todos e principalmente pelos elogios
Postado 11 de Novembro de 2015 10 anos Ñ tevi ainda o prazer de falar com vc, mas parabéns, muitas felicidades e q Deus te abençoe