PAPO COM OS FUCHIANOS [Outubro] - SâmaraCH
-
Atividades
-
3993
DESENHOS ANIMADOS
Abertura do raríssimo desenho "Grande Polegar, Detetive Particular, exibido no SBT em 2007, no Sábado Animado: Algumas gravações antigas do SBT, com alguns desenhos raros: Bons tempos do Sábado Animado. -
935
Tom & Jerry
Encontraram o trecho raro do episódio dos Trigêmeos do Tom & Jerry, numa gravação do SBT, em 1991: E pelo que falaram era exibido com a cena até 1996. Na cópia atual: @Raphael -
36
Pedido de ajuda
Uma pessoa acabou de comprar todos os numeros faltantes da rifa pra me ajudar, sendo assim acabei de fazer o vídeo do sorteio sem ediçao alguma pra verem que nao tem rolo, e subi no meu canal, esta ai o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AUeSlBJTiWA https://i.ibb.co/DHbrJVQ2/Whats-App-Image-2025-04-08-at-23-51-35.jpg primeiro premio - James Revolti numero 23 ([mention]James Revolti[/mention] entra em contato comigo por mp ou direct no Insta vc ganhou os 200,00) Segundo Premio - Tulio Guitarraru 77 (Uber aqui da cidade e meu amigo da pastoral de leitura da paroquia do Bom Jesus aqui de Barretos, ganhou os livros) Terceiro Premio - Ademir 10 (Amigo da Minha Mae ganhou os 2 livros CH) Esse vídeo também esta sendo postado no meu X. Quanto ao resto, rezem por mim e que eu consiga pelo menos passar essa noite sem dor, e que amanhã na hora que for no médico não seja nada grave.- 1
-
-
41
-
130
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aposta do dia 09/04/2025: CHAVES É duro ser eletricista (1979) Roupa limpa... suja-se em casa (1976) Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976) Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) - Rio Sound Seu Madruga pega no batente – parte 1 (1975) O banho do Chaves (1978) CHAPOLIN A ameaça de morte (1979) A volta da pistola paralisadora (1977) Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) De acordo com o diabo (1976) A troca de radiografias / O fotógrafo (1976)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts