Ir para conteúdo

Episódios com dublagem morta

jachegouodiscovoador

Recommended Posts

jachegouodiscovoador

Tópico para falar sobre as dublagens mortas do seriado. Na minha opinião, no Chaves os campeões são:

- Bebê Vs. Compras 1973

- Boas Festas/ Balões 1973

- Os Toureadores 1976

- O Violão do Seu Madruga 1978

- A Galinha da Vizinha é Mais Gorda Do Que a Minha 1976

- Nas Pontas dos Pés

Link para o comentário

Todos que tem o Gastaldi tem uma dublagem morta. Já que ele faleceu.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Acho que "Caçando Lagartixas" de 1974. :lol:

Piada Selo Victor235 de qualidade. :ohok:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Nas Pontas dos Pés (1979), o episódio e bem parado e a dublagem não ajuda muito. Diferente por exemplo de "Na Escola Domingo (1979), onde a história é parada mas a dublagem melhora um pouco.

• Curtir 1
Link para o comentário

Na minha opinião "a casinha do quico" de 1977 está horrivel, principalmente a dublagem da cecilia lemes, que sinceramente nunca fui tão fã, prefiro mil vezes a sandra mara!

Link para o comentário

Na minha opinião "a casinha do quico" de 1977 está horrivel, principalmente a dublagem da cecilia lemes, que sinceramente nunca fui tão fã, prefiro mil vezes a sandra mara!

Esse daí eu gosto muito.

Acho que a dublagem da Gota Mágica, da qual sou fã principalmente do excelente trabalho em Chaveco, deixou a desejar em alguns episódios mesmo assim ficaram bons.

Link para o comentário
Professor Inventivo

e os episodios dos dvds da amazonas? pelo amor de deus, até eu que sou gago, faço melhor, kkk

Verdade. Como é que ninguém se lembrou deles?

Tem Carlos Seidl e Nelson Machado dublando, mas alguns deles chegam a ser pior que os Rio Sound. Dublagens sem ritmo e BGMs sem graça.

Se for pra contar aqui quase todos episódios da Gábia tem dublagem morta.

• Curtir 1
Link para o comentário

ah, eu não achei ruim a dublagem da Rio Sound, muito pelo contrario, conseguiram deixar bem próximo da dublagem Maga, com exceção do dublador do Seu Madruga acho que todos mandaram bem!

Link para o comentário

Verdade. Como é que ninguém se lembrou deles?

Tem Carlos Seidl e Nelson Machado dublando, mas alguns deles chegam a ser pior que os Rio Sound. Dublagens sem ritmo e BGMs sem graça.

Se for pra contar aqui quase todos episódios da Gábia tem dublagem morta.

Dublagem Gábia mandou bem no Programa Chespirito, pelo menos na minha opinião.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Dublagem Gábia mandou bem no Programa Chespirito, pelo menos na minha opinião.

Bom, eu falava do Chaves. Programa Chespirito é diferente tem outras esquetes que podem ter vozes diferentes do Chaves e tal.

E outra nunca assistimos o programa Chespirito com dublagem MAGA (tirando o Chapolin em Marte, que parece ser Chapolin clássico mesmo), aí não dá pra comparar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...