Ir para conteúdo

CAMPANHA OFICIAL VOLTA-CHAPOLIN

julieu montesco

Recommended Posts

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ale8

3

• João A pão de ló!

3

• E.R

2

• julieu montesco

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 meses depois...

O Valette tinha que fazer um site igual ao que ele fez do Volta Perdidos só com os episódios e esquetes que o SBT ainda não exibiu do Chapolin. Pelos meus cálculos, são mais de 20.

O meio CH tem que se unir em torno da causa, aqui, no fã-clube e no outro fórum.

Eu até participei da última convocação que o Valette fez para postar lá no Twitter, mas poucas pessoas participaram.

• Curtir 1
Link para o comentário

Poder pode... Mas rebater a própria emissora é difícil, hein? Kk

Vc deve está certo.

Pirado Lucas rsrsrs

O Valette tinha que fazer um site igual ao que ele fez do Volta Perdidos só com os episódios e esquetes que o SBT ainda não exibiu do Chapolin. Pelos meus cálculos, são mais de 20.

O meio CH tem que se unir em torno da causa, aqui, no fã-clube e no outro fórum.

Eu até participei da última convocação que o Valette fez para postar lá no Twitter, mas poucas pessoas participaram.

Também acho q esse movimento deve ser feito com todas as págs., fã clubes e com os fóruns FUCH e FCH

Link para o comentário

Pra fazer em um domingo, tem que esperar o Campeonato Brasileiro e a Fazenda 8 acabar. Dias 13 de dezembro e dia 20 de dezembro seriam bons dias.

Em janeiro já é mais difícil porque fica nos trendings as premiações (Globo de Ouro, SAG) e os nomes dos times da NFL (fase de playoffs), sem contar.

Esse twittaço tem que ser bem organizado e bem planejado para realmente ficar nos trendings.

Abraço a todos !

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...