Como você canta "Parabéns pra você"?
-
Atividades
-
159
Exibições de Chaves no SBT
A partir do segundo bloco, a imagem deu uma piorada, ficou mais "estourada". E bem no finalzinho do episódio, quando o Madruga tá no varal, vazou aquela voz da audiodescrição. No começo do episódio, eu mexi na tecla SAP para ver se tinha o áudio original entre as faixas disponíveis (não tinha), mas voltei para a faixa original sem audiodescrição e ficou assim o episódio todo. Só na cena final que vazou esse áudio, mas não sei se foi erro da minha TV ou da transmissão- 1
-
159
Exibições de Chaves no SBT
Não entendi direito as perguntas, poderia reformula-las por favor? -
21
-
123
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves e Chapolin: UniMás - Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024 Horário de Brasília 02:02 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) 02:32 - Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) 03:01 - O show deve continuar, parte um (1978) OBS: Início da abertura cortado. 03:31 - O show deve continuar - parte 2 (1978) OBS: Início da abertura cortado. -
980
SBT
NOTÍCIAS O SBT contratou a repórter Fabíola Corrêa, demitida pela Record na semana passada após 19 anos na emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/12/sbt-contrata-reporter-do-cidade-alerta-demitida-para-reforcar-programa-de-datena.shtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts