Ir para conteúdo

Você é a favor ou contra a substituição do adobe flash pelo html5

.Sam.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom o que era impossível imaginar a 5 anos que o Adobe iria entrar em decadência podemos dizer que de julho até agora o Adobe esta sofrendo com falhas de segurança e bloqueios em alguns navegadores próximo de completar de 20 anos é acusado de ser menos seguro que seu maior "inimigo" html5 criado em 2008.

Texto:Antonio Gabriel para o Fórum Único Chespirito

17174950587055.jpg?w=1040

2001: o Flash é anunciado pela Adobe
2008: o HTML5 surge, mas ainda não consegue conquistar espaço
2010: os iPhones e iPads dispensam o Flash em seus sistemas, justificando que o plugin drenava

bateria e tornava a navegação insegura
2012: o HTML5 passa a conquistar espaço e substitui o Flash em muitas aplicações
2015: A Mozilla e o Firefox fecham as portas para a tecnologia da Adobe
Em breve: ...

Com informações do tecmundo e wikipédia

Minha opinião o Adobe deve seguir em frente pois aindo acho melhor as vezes que o html5

Editado por Antonio Gabriel
Postado

Porque meu nome no final? :what:

O HTML5 é muito pesador de memória RAM, ainda prefiro que a Adobe não perca as esperanças e faça inovações no Flash queridinho. :)

Postado

Porque meu nome no final? :what:

O HTML5 é muito pesador de memória RAM, ainda prefiro que a Adobe não perca as esperanças e faça inovações no Flash queridinho. :)

Por que voce é programador de html

Postado

Por que voce é programador de html

Onde tá escrito? E afinal, HTML e HTML5 são linguagens diferentes.

Postado (editado)

Primeiro: A formatação desse tópico não está boa.

Segundo: Se quer citar um usuário use o código [ member = '' ] (sem os espaços óbvio). Apesar que não faz sentido algum você querer citar ele, já que um tópico é para se debater determinado assunto com todos.

---------------------------------

O Flash é uma plataforma de potencial, porém associada a uma marca. Isso acaba envolvendo muito a questão do lucro por parte da Adobe. Além disso, constantes falhas fazem com que ele fique com má popularidade entre os programadores e se torne meio obsoleto. Acho que, se a Adobe quer mesmo ver seu Flash ainda no topo precisa melhorar muitos quesitos nele. O HTML5 tá vindo com força ai.

Editado por Lucas F. T.
  • Curtir 1
Postado

Primeiro: A formatação desse tópico não está boa.

Segundo: Se quer citar um usuário use o código [ member = '' ] (sem os espaços óbvio). Apesar que não faz sentido algum você querer citar ele, já que um tópico é para se debater determinado assunto com todos.

---------------------------------

O Flash é uma plataforma de potencial, porém associada a uma marca. Isso acaba envolvendo muito a questão do lucro por parte da Adobe. Além disso, constantes falhas fazem com que ele fique com má popularidade entre os programadores e se torne meio obsoleto. Acho que, se a Adobe quer mesmo ver seu Flash ainda no topo precisa melhorar muitos quesitos nele. O HTML5 tá vindo com força ai.

Tipo e se a Adobe criar outro flash substituto do Atual poderia ser uma boa estrategia

Onde tá escrito? E afinal, HTML e HTML5 são linguagens diferentes.

Não são as mesmas coisas ? mais tem o mesmo nome quase 1 pessoa enganada eu

Postado

Não tenho opinião formada sobre o assunto mas acho que tem que ser

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. mikech
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

2. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

3. Cleberson
      3

4. Cleberson
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. E.R
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...