Ir para conteúdo

[OFF] Tá frio aí?

Rapha

Recommended Posts

Caramba, no Rio tá fazendo um frio dos infernos. Dentro de casa tá gelado, mas lá fora parece um gelo! Amanhã a previsão é de 7º mínimos e 20 máximos, logo, frio demais!!!!

E na cidade de vocês, tá muito frio também? Nunca vi inverno tão rigoroso em toda minha curta vida. :S

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

6

• Andy

3

• Sunda

3

• Anderson MS

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa aqui tá frio demais. De a tarde quase que me congelei na rua, imagina agora de madrugada.

Link para o comentário

To tremendo demais.... tá horrível... fico com pena dos sulistas. =P

To com medo de acordar de manhã e ver neve... anyway, boa noite, vou dormir. =*

Link para o comentário

Tá friIiiIiIiOoOo mesmo aqui... mas algumas semanas atrás chegou a fazer 0,3ºC de madrugada em Porto Alegre, e pior que eu estava acordado xd

Pra quem quer saber ao vivo a temperatura de sua cidade e a dos outros, e saber previsões também, entrem neste site:

CANAL DO TEMPO

Link para o comentário
Frio é bom demais, por mim só faria sol nas férias de fim de ano.

Frio é bom mesmo, mas não quando você não consegue dormir por causa do frio e ainda fica com dois cobertores sobre você dentro de casa... :blink:

Link para o comentário

Aqui em São Carlos, 7º no centro hoje, às 08 da manhã. Friiiio... Semana passada chegou a fazer 4º.

O frio é ótimo para dormir, trampar (em local fechado, claro), ver TV, comer, etc. Só não presta pra tomar banho.

Link para o comentário

Frio é pouco e o ruim é que dentro de casa ta mais frio do que lá fora. Pow e olhe que tem vezes que eu falo: Tomara que chova 50 dias sem parar! Ja to desistindo dessa idéia.

Link para o comentário

O pior de tudo... é que o frio é gelado! :cleopatra:

Meus dedos congelando e eu digitando...

Tenham pena de mim, tô numa das cidades mais frias do país, muito mais que Porto Alegre... acho que sou o usuário do Fuch com mais frio, hehe...

Link para o comentário

Aqui fez frio na quinta caindo para 13 graus, no momento só de manhãzinha ta fazendo um pouquinho de frio. Aqui no Centro-Oeste tem inverno, ao contrário do Nordeste que é um período chuvoso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...