JoelJunior15
Golaço do Suaréz... Bora Barça, esse ano é nossa de novo!
- 1
Golaço do Suaréz... Bora Barça, esse ano é nossa de novo!
O jogo do Barça ficou bom depois que o Arsenal empatou, acabou dando mais emoção ao jogo
Confrontos das Quartas de Final:
Só jogaço! Quero que passem Wolfsburg (meio impossível, mas...), Bayern, Barça e PSG
JF CHmaníaco chegou antes de mim Digo...
Espero que passem Real, Bayern, Barça e PGS, aí vai ser só jogão nas Semis Apesar do Real está bem ruim neste momento, mas é um time de muita tradição.
Torcida pra Barça ou Real ganharem. Apesar que seria legal ver o PSG levantar a taça também
Vamos ver se a defesa do Simeone vai segurar o trio MSN, o que eu acho difícil. O mais equilibrado dos confrontos será PSG x City, o resto os favoritos devem passar.
Dois golaços do Barcelona. E por um momento jurava que a Juve ia eliminar o Bayern em plena Allianz Arena. kkk
Torço pro Wolfsburg, Benfica, Barça e City. Mas devem passar: Real, Bayern, Barça e PSG.
Tomara que o Barça levante a taça. E é quase impossível, mas queria ver o Benfica levantar a taça também.
[newsformat'Quartas de Final - Ida]
Barcelona 2x1 Atlético de Madrid
Bayern 1x0 Benfica
Wolfsburg 2x0 Real Madrid
Paris Saint-Germain 2x2 Manchester City
Dá-lhe Barça! Grande virada. Grande jogo.
Bayern venceu, mas acho que o Benfica passa.
Chuuupa Real Madrid!! Lobos rumo a semi.
Grande empate no City. Ibra ainda perdeu um pênalti. 0x0 na volta classifica os Citizens.
#GoBarça
#GoPSG
#GoWolves
Jogo do c****** esse do Barça! PQP! Vou até faltar aula na Quarta pra ver o jogo da volta.
Barcelona merecia ganhar, mas se não fosse a expulsão do Torres acho que seria empate.
Enfim, só dois times podem tirar esse título do Barça: Bayern de Munique ou Atlético de Madrid. Já que o Atlético sabe jogar contra o Barça, sabem que é só por um ônibus na área. O favorito ainda é o Barça, mas no Vicente Calderón tudo pode ocorrer.
Bayern é muito preguiçoso, mas mesmo assim o Benfica não segura lá em Portugal. Bayern deve passar.
Wolfsburg foi foda! Já levaram a vaga. O time do Real não é lá essas coisas. Tá surpreendendo esse time alemão.
PSG é uma piada mesmo, grande só na França. City também é uma piada, mas nesse duelo de piadas, o City deve passar.
#GoBarça
#GoBenfica
Editado por Don_aCHiles
Real Madrid 3x0 Wolfsburg - Real Madrid classificado.
Manchester City 1x0 PSG - Manchester City classificado.
O Real Madrid é gigante, parece o São Paulo da Europa. E CR7 é monstro. O City se classificou na sorte, já foi longe demais nessa Champions, não passa pra final independente de quem seja o adversário.
Wolfsburg foi foda! Já levaram a vaga. O time do Real não é lá essas coisas. Tá surpreendendo esse time alemão.
Chora, CR7 artilheiro da por** toda e melhor do mundo.
Editado por Barbirotto
Recommended Posts
Don_aCHiles
Virada da porra do Zenit.
Uma pena que o Chelsea não passou, assisti o jogo na aula de Computação na Universidade kkk. :/
Vou torcer agora então só pro Barça.
Editado por Don_aCHilesLink para o comentário
JF CHmaníaco
[newsformat'Oitavas de Final - Volta]
Manchester City 0x0 Dínamo de Kiev
Atlético de Madrid 0(8)x(7)0 PSV Eindhoven
Barcelona 3x1 Arsenal
Bayern 4x2 Juventus
Barça não jogou aquela bola, mas passou. Que jogo foi esse do Bayern! PQP!
Editado por JF CHmaníacoLink para o comentário