Para você qual foi a melhor época do Fórum?
-
Atividades
-
561
Big Brother Brasil
NOTÍCIAS Daniele Hypólito foi eliminada do Big Brother Brasil 25. -
147
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Bem lembrado esses dois, logo os que aparecem nas aberturas brasileiras, eu também acredito que foram dublados e ficaram lá nas teias de aranhas.- 2
-
-
9
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Impossível não é. -
9
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Eu estive olhando este tópico que fala dos perdidos mundiais, depois me veio à mente sobre o Sbt estar digitalizando muita coisa para exibir no +Sbt. Isso me fez lembrar que recentemente exibiram edições do programa do Bozo, então será que em algum momento o Sbt se deparou com arquivos de episódios de Chaves e Chapolin que eram exibidos dentro do Bozo? Já sabemos através do canal Arquivos1000 que em 17/09/1988 passaram Aventuras em Vênus dentro do Bozo, sei que é um tanto difícil, mas sei lá, esse episódio foi reprisado até 1992, será que ao fuçar nos arquivos o Sbt não viu mesmo o dito cujo em algum momento?! Enfim...- 1
-
-
147
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Tem também "A festa da Independência 73", que dizem que usaram um trecho para anunciar a novela "Brasileiros e Brasileiras", "Bilhete de Loteria 76" e "Caricatura 77", que apareceram em aberturas e eu me recuso a acreditar que não foram dublados.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora