Qual sua meta ?
-
Atividades
-
3
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Alguém já parou pra pensar se quando o SBT dublou " Aventuras em Marte"(1981), eles simplesmente pensaram que era algo relevante de uma década de temporadas que nunca ligaram, mesmo tendo uma versão semelhante comum na série, ou se cogitaram dublar essa fase do programa Chespirito mas desistiram por algum motivo ? O tópico é sobre os perdidos mundiais, então talvez o que postei não tenha nada a ver com o tema ... mas achei que seria interessante levantar essa discussão. -
3
Obrigada!! E o que eu mais quero é que esse texto fique desatualizado logo e por um motivo Seus pontos 4 e 5 que me deixam otimista. Se essa digitalização trouxer novidades, eles vão usar como termômetro as exibições atuais para saber se vale a pena ou não trazer para a televisão algo guardado há tanto tempo. O meu medo é que vi um vídeo do arquivo do SBT enquanto fazia pesquisas pra essa teoria, e nele mostrava uma máquina para limpar as fitas antigas. Fiquei na dúvida se era limpeza de poeira ou de conteúdo, até que um funcionário fala que a mesma máquina para limpeza serve para apagar as fitas. Numa dessas, eles podem ter apagado essas fitas antigas para reaproveitar em outras produções da casa. -
3
Um bom texto @Eu acho..., resumiu bem discussões dos últimos anos e gostei da esperança "e não voltaram a ser vistos em nenhuma outra emissora brasileira até a data de publicação deste texto" quem sabe realmente em um futuro não retornem para exibição e deixem seu texto desatualizado. Eu acredito que hoje apesar de tanta desconfiança dos membros há motivo sim para se ter esperança. 1) SBT está sobre novo comando em diversas áreas, e com isso vícios e costumes do passado vão ficando de lado a medida que as novas direções se ajustam e começam a ousar começar novas práticas. 2) Como dito pelos bastidores uma das pessoas com mais influência na programação do SBT sabe a força de CH e fez com que colocassem na grade e ainda por cima em horário nobre. CH hoje tem respaldo por si próprio e por quem tem influência na grade. 3) O público fiel de CH chegou junto, tanto Chaves quanto Chapolin seguem dando bastante resultado para o SBT especialmente a noite, Chapolin casou com o horário antes do Ratinho e Chaves como sempre faz um bom número. 4) Essa chamada dos episódios raros nos acena uma perspectiva interessante da nova direção, entenderam a força de CH e começam a testar as águas para ver a força das novidades de CH. Se alguém antes achava que ficariam sentados nos mesmos episódios que sempre exibiram pelo menos agora olham para fora do modelo padrão do SBT e enxergam os semelhantes. 5) O seu comentário sobre estarem digitalizando material para o +SBT é acertado, como estão digitalizando tanta coisa CH vai entrar no meio, acredito que só farão a separação do que vai pro streaming depois de digitalizar e não antes. Desse modo caso o material raro de CH não vá para o streaming o SBT pode fazer alguma graça posteriormente. Sinceramente, hoje os sinais parecem mais promissores do que anos atrás, basta CH manter sua força na audiência e darmos tempo ao tempo para que a nova direção faça a sua parte. Claro que fã de CH quer sempre o melhor, mas como um produto de 50 anos vejo com bons olhos a forma como eles estão ajustando o tratamento de CH ao escolher os episódios pelo tempo para casar com a grade, ajustando sagas para passarem próximas ou mesmo no mesmo dia e e outras ações (com exceção dessa desgrama de uso de IA, mas aí SBT só segue a onda das emissoras brasileiras e culpo a TV Cultura por isso )- 1
-
-
145
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Outro relato assim é o Como Sujar Uma Roupa de Festa? (1974) que dizem que estreou no SBT em 1990 e nesse caso talvez com uma redublagem desse lote.- matheus153854 respondeu ao tópico de tmangia em Fórum Único Chespirito -
145
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Sim. E gostaria de ver também outros supostos perdidos MAGA como a segunda parte do Exame de recuperação (76) que alguns fãs lembram de ter visto no final dos anos 80, no SBT e que a tradução para WW. na MAGA era Whiste Westinghouse (algo assim) suspeito até que seja o tal lavadora que viram em 1984 e era esse da aula de higiene, que ganhou redublagem na RioSound em 2012. E também a versão perdida da Chirimoia no SBT, que acredito ser a versão de 1975.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts