Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

Quem Diria que a Rede Brasil Exibiria a 2ª Temporada de Punky Praticamente Completa 

Da 1ª Só Faltou o 12 o 13  e o 17 

Link para o comentário
  • Respostas 822
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    161

  • HOMESSA

    155

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Episódios não exibidos pela Rede Brasil:

S01E12 - Papai Noel Existe, Primeira Parte (exibido pelo Sbt apenas em anos onde a série estava no ar na época do Natal)

S01E13 - Papai Noel Existe, Segunda Parte (exibido pelo Sbt apenas em anos onde a série estava no ar na época do Natal)

S01E17 - Velhos Namorados (exibido pelo Sbt apenas em anos onde a série estava no ar na época do Dia dos Namorados ou salvo exceções que possam ter ocorrido)

S02E13 - Furto de Natal (exibido pelo Sbt apenas em anos onde a série estava no ar na época do Natal)

S02E20 - Mudanças Parte 4 (exibido normalmente pelo Sbt)

Isso tirando a troca de episódios que houve no dia 15 de Dezembro de 2023 entre os sinais da afiliada do Rio de Janeiro com São Paulo/Rede, com os episódios S01E07 e S02E02, contudo a Rede Brasil os exibiu.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu Acho que na Reprise que devem fazer Pode Rolar a Exibição de Alguns dos Episódios Pulados e o S02 22 pra Fechar a Temporada

Link para o comentário

Se não tiver gravação antiga de VHS não terá os episódios para a Rede Brasil exibir, se pularam agora... já era.

O de Natal da Primeira Temporada até foi feito recentemente no TTZ, mas não creio que a Rede Brasil vai se ligar em baixar agora, o que estão exibindo provavelmente já baixaram faz tempo, nem devem estar se atentando nisso.

  • Curtir 2
Link para o comentário

11/01/2024

S02E22 - Acidentes Acontecem

O vídeo do You Tube está informando errado, e eu também não conseguia me lembrar que esse episódio passava.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não me lembrava desse último, alguma coisa na minha memória me fazia lembrar do Sbt terminando a série com a turma da Punky tirando fotos no novo estúdio do Arthur com a música na versão em português e no dia seguinte voltavam tudo do começo.

Memórias de quase 25 anos atrás, depois havia ficado 15 anos sem assistir Punky até voltar em 2015, mas como não passaram tudo naquele curto período, eu nunca havia chegado a comprar ou baixar por aí o restante que o Sbt ignorou na última vez, sendo assim só restaram as vagas memórias que foram refrescadas agora na Rede Brasil, por mais que tenha sido através de exibição pirata.

Link para o comentário

Droga! Deu problema na segunda parte da gravação.

Editado por Homessa
Link para o comentário
Melchior CH
44 minutos atrás, Homessa disse:

Droga! Deu problema na segunda parte da gravação.

c67Rti.gif

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 11/01/2024 às 19:58, Raphael disse:

Eu não me lembrava desse último, alguma coisa na minha memória me fazia lembrar do Sbt terminando a série com a turma da Punky tirando fotos no novo estúdio do Arthur com a música na versão em português e no dia seguinte voltavam tudo do começo.

Eu também lembro disso. O SBT deveria mudar alguma coisa de ordem, ou faziam alguma montagem com outro episódio que talvez não foi nem dublado. 

Porém eu não posso opinar muito, afinal dentre os programas infantis que passavam no SBT esse foi o que eu menos assisti. Sempre passava na hora da escola e de final de semana eu raramente via TV. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Será que ''Punky'' rodou? Estão exibindo a oração do terço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...