Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 822
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    161

  • HOMESSA

    155

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Thichaves disse:

Ja Acabou o Filme

Eu costumo gravar pelo sinal da TV Marajoara, pois ele é melhor, mas aqui passou ''A Pantera Cor de Rosa'' depois do filme''. Já na Claro TV estava passando ''Punky'' mesmo.

Agora, Thichaves disse:

Esse Reencontro do Mike com a Mãe me fez Chorar

Episódio muito comovente mesmo. Pior que tinha me esquecido dele.

Agora, Thichaves disse:

E Segue a Segunda Temporada Valeu Rede Brasil S02 09 no Ar

Esse episódio é muito emocionante posso dizer com toda certeza é maravilhoso assistir essa série eu tô voltando a ser criança

Quem diria que a Rede Brasil iria proporcionar isto?

Link para o comentário
52 minutos atrás, Homessa disse:

Eu costumo gravar pelo sinal da TV Marajoara, pois ele é melhor, mas aqui passou ''A Pantera Cor de Rosa'' depois do filme''. Já na Claro TV estava passando ''Punky'' mesmo.

Episódio muito comovente mesmo. Pior que tinha me esquecido dele.

Quem diria que a Rede Brasil iria proporcionar isto?

Pois é agora a Segunda Temporada vem Completa

Link para o comentário

Helena Samara dublando uma suposta bruxa... Onde que eu já vi isso? :assobiando:

 

 

Agora, Thichaves disse:

S02 10 No Ar

E quando eu pensei que essa noite já tinha acabado eu vou ter que falar com o museu ambulante  rs

Engraçado que na série ''Lassie'' (1989-1992), justamente no episódio do Halloween, o George Gaynes (Artur Bicudo) interpretou um velho que as crianças queriam pregar uma peça.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Perai a Rede Brasil ta passando a segunda temporada completa? Então de onde é a master? Pelo que eu entendi aqui o SBT parou a exibição no começo da segunda temporada certo? E lá no The Toonz o projeto também havia parado sem a conclusão da mesma, então pegaram essa master onde?

  • Curtir 1
Link para o comentário

As vezes compraram o resto pelo Mercado Livre, lá tem uma pessoa que diz vender a série completa em DVD: 44 episódios dublados que passavam no Sbt e outros 44 inéditos no Brasil mas com opção de legendas.

Sei lá, só palpite mesmo de onde poderia ser a fonte da Rede Brasil nesses episódios restantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Helenaldo disse:

Perai a Rede Brasil ta passando a segunda temporada completa? Então de onde é a master? Pelo que eu entendi aqui o SBT parou a exibição no começo da segunda temporada certo? E lá no The Toonz o projeto também havia parado sem a conclusão da mesma, então pegaram essa master onde?

O SBT gerou vários episódios de madrugada para as afiliadas, nem me espantaria que tenham gerado tudoe alguém tenha gravado...

Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

O SBT gerou vários episódios de madrugada para as afiliadas, nem me espantaria que tenham gerado tudoe alguém tenha gravado...

Não sabia disso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...