Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 819
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

160

• HOMESSA

154

• Chapolin

52

• Thichaves

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

18 minutos atrás, Raphael disse:

Amostras da qualidade de imagem da exibição de hoje:

01.png

02.png

Episódio piloto foi exibido completinho com créditos finais inclusive:

03.png

Gravou?

14 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aquela pergunta marota de sempre, essa reprise é licenciada ou pirata?

Aposto na segunda opção.

Link para o comentário

Tá, a qualidade surpreendeu. Mas não exclui a possibilidade de ser pirata... Basta ver o histórico da emissora.

Mas há necessidade desse fundo gradiente?

Link para o comentário

A Rede Brasil não exibe materiais sob direitos, porém eu não ligo afinal passam várias coisas que eu gosto e que nunca mais teriam chances de voltar nas emissoras mais assistidas, se não possuem direitos é problema deles.

Sobre as laterais, eles tem esse costume de usar as cores gritantes do Seu Barriga, eu também procuro não levar isso em consideração, mas claramente o certo é deixar os lados em preto.

• Curtir 2
Link para o comentário

Tomara que alguém tenha gravado os 2 primeiros episódios, eu não consegui assistir. 

Link para o comentário
Agora, Chapolin Gremista disse:

Tomara que alguém tenha gravado os 2 primeiros episódios, eu não consegui assistir. 

O segundo eu gravei. Só está com a imagem esticada.

• Curtir 1
Link para o comentário

Hoje está passando a terceira parte da saga piloto.

Amanhã é para passar o episódio formado pelas esquetes "Achados e Perdidos" e "O Quarto Novo".

Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

Hoje está passando a terceira parte da saga piloto.

Amanhã é para passar o episódio formado pelas esquetes "Achados e Perdidos" e "O Quarto Novo".

Não gostei de terem esticado a imagem. Preferia com as bordas mesmo.

Link para o comentário

Eu também sou contra esticar imagem, o pessoal que trabalha em emissoras de TV não entendeu até hoje que é falta de profissionalismo mexer numa imagem que é original em 4:3.

Pior que não é só a Rede Brasil, outras emissoras de nome fazem essa porquice, como o Sbt ao exibir o Will neste ano, ao invés de esticar deram zoom para ocupar os lados, perdendo nas partes superior e inferior da imagem, isso é pior ainda do que apenas esticar, pois até reduz a qualidade deixando mais embaçada devido a aproximação da imagem.

Mas fazer o que.

Link para o comentário

Momento lembrança: A vinheta de intervalo da Punky em 2015 (Sbt usando tema de Rock :lol:)

Uma observação sobre o episódio S01E04 de amanhã na Rede Brasil: A abertura original dele é inédita até então, é o único episódio da 1ª Temporada com abertura onde as cenas mudam em relação aos outros.

Essa abertura foi parcialmente exibida numa matéria do Falando Francamente em 2002 (o vídeo não existe mais), onde mostraram a narração "Achados e Perdidos", que é a esquete onde Arthur leva Punky ao supermercado.

A questão pela qual essa abertura é inédita é porquê de 1989 à 2000 (período que o Sbt exibiu Punky), eles editaram uma abertura padrão onde só era narrado o nome da série, escondendo todas as narrações dos nomes dos episódios, e essa abertura usada como padrão era aquela primeira que foi feita.

Nem no retorno ao Sbt em 2015 a abertura original do S01E04 foi ao ar porquê na época o Sbt exibia 2 episódios por dia e só apresentavam a abertura uma vez, como o S01E04 foi o segundo episódio exibido em 11/08/2015, ele foi ao ar sem abertura.

Na época eu até tinha feito uma RMZ dublada dessa abertura inserindo a narração apresentada no Falando Francamente, porém o vídeo foi trancado no You Tube para o mundo inteiro, mas ainda o tenho guardado.

A Band também não apresentou essa abertura em 2009 porquê também usavam uma abertura padrão.

--------------

E um fato curioso: O Sbt chegou a estrear a abertura da 2ª Temporada em 2015 até então inédita devido a padronização de 1989 à 2000, pena que o vídeo desse acontecimento também foi trancado pelo You Tube.

-------------

Em 2015 o Sbt chegou apenas no início da 2ª Temporada e retirou a série do ar definitivamente, a 1ª Temporada também ficou incompleta devido ao pulo de uma saga especial de Natal e um episódio de Dia dos Namorados.

As Temporadas 3 e 4 são totalmente inéditas no Brasil, sequer receberam dublagem. Aliás na 4ª Temporada Soleil Moon Frye estava crescida, já era adolescente, mas seria interessante ter assistido esse material aqui no Brasil se o Sbt não fosse preguiçoso e não tivesse ficado reprisando cerca de apenas 40 episódios durante 11 anos (40 aproximadamente, levando em conta os pulos de episódios considerados "anuais").

Pela audiência que a série marcava nos anos 90 deveriam ter dublado tudo, mas é praticamente a mesma palhaçada que fizeram com Chaves e Chapolin.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...