Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 819
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

160

• HOMESSA

154

• Chapolin

52

• Thichaves

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas as vinhetas sao aquelas com os chimes da NBC ( Especie de equivalente do plim-plim da globo)? E os créditos sao com a instrumental do tema original?

Sim.
Link para o comentário

Mas as vinhetas sao aquelas com os chimes da NBC ( Especie de equivalente do plim-plim da globo)? E os créditos sao com a instrumental do tema original?

Esse tu-tu não parece ser da NBC, veja que ele toca depois da vinheta. Deve indicar corte da fita ou algo assim.

Link para o comentário

Isso é das fitas do SBT mesmo. Às vezes esse som vaza no final dos créditos do Chaves nas cópias da Televisa.

Deve ser algum som de alerta padrão, indicando o fim do material.

Link para o comentário

Interessante que na geração de material, o SBT exibe até as vinhetas da NBC antes e depois do episódio, além dos créditos completos.

Esse material está disponível para download em algum lugar?

Link para o comentário

Sem falar que o SBT corta o som das vinhetas dos produtores. A vinheta da NBC sempre vem acompanhada de um ''tum-tuum-tuuum''

Link para o comentário

Sem falar que o SBT corta o som das vinhetas dos produtores. A vinheta da NBC sempre vem acompanhada de um ''tum-tuum-tuuum''

quando há episódios de produtos Warner ou Sony gerados sempre as vinhetas dos produtores tem som

devo ter alguma coisa aqui guardada de Arnold e de SmallVille gravados da geração e todas as vinhetas tem audio

Link para o comentário

No Rio hoje:

13:00 - Punky vira babá (já tinha passado no sábado por conta da geração de material; só mudaram a cópia... passou a exibição de São Paulo, sem abertura)

13:35 - Miss doçura (único que tinham pulado)

huahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauhahuahahuahuahuauha

Link para o comentário

Nunca mais começou com 1 minuto de folga, ou seja, ás 13h29.

Mas eles também fazem começar ás 13h30 porquê querem, dá para arrumar isso, é relaxo de sempre.

Link para o comentário

Essa cena do balé das flores me lembrou aquele episódio do ''Maluco no pedaço''.E essa música da abelhinha?Estava no meu subconsciente. :muttley:

Link para o comentário

Essa cena do balé das flores me lembrou aquele episódio do ''Maluco no pedaço''.E essa música da abelhinha?Estava no meu subconsciente. :muttley:

"You are my sunshine, my only sunshine. You make me happy when skies are grey."

Essa cena é épica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...