Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Raphael

Recommended Posts

Postado

Qual a sua idade,Giovani?E da sua mãe?

Eu tenho 18 e minha mãe tem 42.

• Curtir 1
  • Respostas 819
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

160

• HOMESSA

154

• Chapolin

52

• Thichaves

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Espacinho no site do Sbt: http://www.sbt.com.br/noticias/18049/Punky-A-Levada-da-Breca-esta-de-volta-ao-SBT.html

E uma prévia de que ficarão 3 séries com 1 episódio cada:

NOTÍCIAS
SBT anuncia volta da série "Punky, a Levada da Breca":

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Conforme noticiado na última segunda-feira (03), o SBT estaria prestes a anunciar a volta da série "Punky, A Levada da Breca", clássico de sua programação no final da década de 80 e início de 90.

O que de fato aconteceu na tarde desta quarta (05). Confirmando a informação, a emissora exibiu uma chamada de "Punky" anunciando seu retorno a partir da próxima segunda (10), ás 13h30.

A também clássica "Arnold" e a atual "Família Hathaway" seguirão normalmente na faixa.

“Punky, a Levada da Breca” chegou a voltar às telinhas em 2008, através da Band. No entanto, a produção não empolgou como antes. O horário, a falta de tradição da emissora e o próprio fato de ser um produto mais antigo contribuíram para o baixo desempenho.

Diferente da Band, o SBT tem boa aceitação com séries infanto-juvenis, mesmo que antigas. O maior exemplo disso é "Chaves", grande curinga do canal, produzida nos anos 70. Mas também alcançou êxito com "Arnold", "Um Maluco no Pedaço" e "Três é Demais, entre outras.

Natelinha - UOL: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/08/05/sbt-anuncia-volta-da-serie-punky-a-levada-da-breca-veja-chamada-91390.php

Quem sabe será melhor assim e com chances dos cortes grosseiros sumirem, torcendo por um pouco de respeito ao assistir.

• Curtir 1
Postado

Nunca vi essa serie mas se foi dublado pela Maga com certeza deve ser muito boa

Postado

Os personagens que mais me faziam rir eram: Junior,dona Luiza e o Edu.O Edu aparecia esporadicamente.

Postado

É o mais provável, utilizaram trechos Maga na chamada.

Mais um grande trabalho da Maga em qualidade digital no SBT :feliz:

Postado (editado)

Legal ver estas aberturas, não via faz muito tempo. Depois de 20 anos descobri o que diz a musiquinha da abertura do desenho. E faz tanto tempo que não passa que tem muita gente que não conhece a série, quando passou na Band deu pra perceber que não teve muita repercussão.

E desde quando algo na Band tem repercussão?(Ta bom o masterchef se deu bem,mais isso por que o formato é bom) a Band chega a ser pior canal para enlatados na tv aberta(pior até do que o sbt atualmente), espero que a punky se fique tanto tempo quanto três pe demais no SBT.

Editado por gustavo lins
Postado

Lembro que eu cheguei a roubar um episodio dublado no YT, em 2006, e extraí a abertura, com o título em português (lembre-se que naquele tempo a qualidade era baixíssima):

E uma montagem que eu fiz em 2007, peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima:

• Curtir 1
Postado

Abertura inédita mas que o Sbt tem, pois exibiram trechos dela na matéria do FF de 2002 (o vídeo da matéria está no 1º post do tópico).

• Curtir 1
Postado

Eu lembro de um episodio que as meninas querem comprar uma boneca

mas quando os pais vao comprar so dava pra uma

dai elas decidem divivir a boneca

e acabam brigando por isso.

Victor Albergaria
Postado

Pedido de coração:

GRAVEM TODOS OS EPISÓDIOS.

E depois disponibilizem aos amigos aqui. Abraço!

Postado

A Letra da Música de Abertura é essa

Nunca mais eu Vou dizer que essa Vida me Aborrece Punky

Deixo pra voce Resolver so pra ver o que acontece Punky

A Menina que Ilumina toda vez que a gente vê Ainda tenho muito que o Aprender com você

Uma Carinha que Enternece um Coração de Ferro Punky

Um Jeitinho que Amolece Qualquer Grito ou Berro Punky

A Menina que Ilumina toda vez que a gente vê Ainda tenho muito que o Aprender com você

Vem Viver comigo vem ser meu Amigo quero Brincar com você Na Roda Gigante um Cachorro Quente

Quem Será que vai me Oferecer?

vamos começar antes que esfrie
Postado

Mas a dublagem (original) é da "MAGA" ou da "ELENCO"? Pela narração, parece ser mais a segunda opção...

Postado

Mas a dublagem (original) é da "MAGA" ou da "ELENCO"? Pela narração, parece ser mais a segunda opção...

Pois é,a Maga e a Elenco usavam o mesmo elenco de dubladores e o mesmo estúdio, fica difícil de dizer qual empresa dublou a série, agora o que chamou a minha atenção é que em uma cena do especial do falando francamente sobre a série da pra ouvir uma BGM da Maga que foi usada no Chapolin

Postado

Observação: Para combinar com seu nome, Soleil Moon Frye usava prendedores de cabelo de sol e brincos de lua.

Não é a toa que é a menina que ilumina toda a vez que a gente vê. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...