Punky, a Levada da Breca
-
Atividades
-
153
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Eu lembro de quando passou essa chamada com o Chaves falando da novela "Brasileiras e Brasileiros", mesmo não tendo visto a novela na época, eu lembro perfeitamente de quando passou a chamada, eu morava no mesmo prédio onde moro atualmente (depois de ficar 25 anos morando em outros lugares). Só não lembro se essa chamada passou em 1990 ou 1991. Nesse período, o Marcelo Gastaldi fazia anúncios de muitas coisas, como o Tele Chaves (você ligava para um número para ouvir histórias de Chaves), o óculos do Chaves, o álbum de figurinhas, os gibis da editora Globo, os bonecos de Chaves, Quico e Chiquinha, eram vários produtos que foram vendidos da série especialmente em 1990 e 1991 aqui no Brasil. -
100
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAPOLIN- Uma Múmia Bastante Egípcia (1973) -
52
SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna
Que manchete mais tendenciosa... https://www.uai.com.br/amp/entretenimento/famosos/2025/04/07/not-famosos,359092/sbt-surpreende-publico-com-exibicao-de-episodios-ineditos-de-chaves.shtml -
100
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Minha extra, somente Chaves: 1 - O Despejo do Grande Campeão (1974) 2 - O Banho do Chaves (1975) 3 - A Fonte dos Desejos (1979) 4 - O Primo do Seu Madruga (1975) Pena que só valem 15 pontos os listados acima que ainda não passaram com barras verdes, pois na verdade os únicos que tem mais chances de passar desses listados são os que foram mostrados na chamada, ou seja, apenas dois: Banho 75 e Despejo. Não que os outros não vão passar, porém assim de início é mais fácil o Sbt começar passando o que mostraram na chamada, depois vão aparecendo os outros mais pra frente. -
745
Las Estrellas (México) - Chaves
Chaves: México - Segunda-feira, 07 de abril de 2025 Horário de Brasília 17:30 - As paredes de gesso - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 31/12/2024. 18:07 - Os chifres queimados do Professor Girafales (1978) 18:34 - A mudinha de chirimoia (1978) 19:04 - Exibição de ioiôs (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 25/12/2024.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora