Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Raphael

Recommended Posts

Postado

Que isso amigo,

a familia hatway devia sair da grade,

o seriado é bem chatinho =/

• Respostas 819
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

160

• HOMESSA

154

• Chapolin

52

• Thichaves

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sim, a série é bem chata mesmo, mas quanto mais episódios eles exibirem por dia mais rápido ela termina. E Punky com um episódio por dia não teria cortes nos créditos e assim a exibição ficaria melhor.

• Curtir 1
Postado

O Sbt anuncia um horário na grade e segue outro, até não ocorrer a exibição de ontem eu pensava que seria 1 episódio diário, se tivessem seguido teríamos as aberturas narradas de todos os episódios.

Postado

Sim, a série é bem chata mesmo, mas quanto mais episódios eles exibirem por dia mais rápido ela termina. E Punky com um episódio por dia não teria cortes nos créditos e assim a exibição ficaria melhor.

Assino embaixo, por mais que dois eps sejam bons, o ideal seria exibir so um mesmo assim dava para ter abertura e encerramento em todos os eps.

Postado

Vocês sabem que o Sbt não passa mais aquele pedacinho de créditos finais de nenhuma série, só fizeram um pouquinho ontem porquê foi reestréia, depois vai começando a relaxar.

Mas a abertura completa sim, teria todas.

Postado (editado)

Oh desculpe, é que como Punky não passa na minha cidade, eu só posso acompanhar Punky apenas no SBT da SKY e o melhor, com o Sinal de SP.

O SBT por tv por assinatura pode ser outra opção para assistir Punky caso a programação seja a de SP.

Essa é a segunda série que só consigo acompanhar no SBT da SKY, a primeira foi com Três é Demais, quando eu assistia em 2013, por culpa do horário que não passava na minha cidade.

Esse SBT é um absurdo quando coloca as melhores séries americanas em horários que não sejam nacionais, isto é, horário que pega em todo o Brasil.

É que a imagem nas tvs por assinatura, fica muito estendida. Prefiro ver TV aberta,numa televisão normal, não digo antiga.

Editado por Usagi chan
Postado (editado)

É que a imagem nas tvs por assinatura, fica muito estendida. Prefiro ver TV aberta,numa televisão normal, não digo antiga.

Se você configurar a tela de vídeo da televisão, você pode configurar de ''Tela Larga'' para ''4:3''.

A Minha tv tem isso.

Editado por Brendo
Postado

Se você configurar a tela de vídeo da televisão, você pode configurar de ''Tela Larga'' para ''4:3''.

A Minha tv tem isso.

Aí depende da TV, ou como a emissora transmite.

Postado (editado)

Que isso amigo,

a familia hatway devia sair da grade,

o seriado é bem chatinho =/

Essa família Hatoeira tava dando menos audiência que Arnold, eles tinham que estrear logo Kenan e Kell pra dar uma turbinada nas tardes, deixando 3 séries no ar.

Editado por TVS
Postado

Vocês sabem que o Sbt não passa mais aquele pedacinho de créditos finais de nenhuma série, só fizeram um pouquinho ontem porquê foi reestréia, depois vai começando a relaxar.

Sim, sinto falta também destes pedacinhos dos créditos nos seriados.

Ontem colocaram os créditos, mas embutiram com o áudio do final, e não com o áudio dos créditos mesmo.

Em vários seriados, eles passavam os créditos.

Como nessa gravação de Um Maluco no Pedaço em 2001, aos 0:13.

E o áudio dos créditos da Punky é nostálgico.

SBT exibia antes também. Olha essa gravação de 2000, aos 6:24.

Postado (editado)

Sim, sinto falta também destes pedacinhos dos créditos nos seriados.

Ontem colocaram os créditos, mas embutiram com o áudio do final, e não com o áudio dos créditos mesmo.

Em vários seriados, eles passavam os créditos.

Como nessa gravação de Um Maluco no Pedaço em 2001, aos 0:13.

E o áudio dos créditos da Punky é nostálgico.

SBT exibia antes também. Olha essa gravação de 2000, aos 6:24.

tem dublagem nos créditos finais? eu acho que o mais importante são os créditos iniciais, da gosto de escutar o locutor da dublagem clássica falando o titulo da série, quando exibiram na band eu até perdi a vontade de assistir e desisti de assistir por causa da redublagem, punky sem a dublagem clássica não tem condições de ser assistida.

Em falar em créditos, eu sei que aqui não é lugar de perguntar, más poderiam responder né? porque o sbt corta os créditos iniciais do chaves? porque nunca mais exibiram esses créditos onde o locutor fala o titulo e o nome dos atores e personagens da série?

Editado por Biancas2
Postado

O sbt sempre corta os créditos eu acho que deveriam exibir

principalmente nos casos em que tem falas nos créditos.

Postado

O sbt sempre corta os créditos eu acho que deveriam exibir

principalmente nos casos em que tem falas nos créditos.

más no caso do chaves eu lembro que o narrador falava"Chaveees" acho que é por ai e em seguida falava o nome dos atores e personagens, sem falar no nome dos episódios, em falar nisso, todos os episódios do chaves o locutor falava o nome deles? não lembro

Postado

E uma montagem que eu fiz em 2007, peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima:

Pelo que pude pesquisar essa abertura foi usada somente no episódio 01x04 e vejam só, ele foi exibido hoje mas como foi o segundo episódio do dia... veio sem abertura, ô dureza. :cursing:

Mas vou dar um jeito nisso.

:cap:
Ei, no site constava um episódio por dia, não?

E a propósito de burro cor de rosa, vendo o meu quote no seu post, acho que não interpretei bem quando eu disse "peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima" :P

Eu disse que coloquei o título em português, mas não fui eu que fiz, foi de uma abertura da versão SBT. Não sou tão profissional assim :D

Isso é lógico, pois você não tem capacidade para... nada não :)

:huh:

[l][/l] :)

Postado (editado)

12/08/2015

13h29 - 01x05 (a) O Desafio de Arthur

13h42 - 01x05 (b) A Pescaria

13h58 - 01x08 (a) Vá Dormir

14h09 - 01x08 (b) Indo ao Médico

Editado por Raphael
Atualizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...