Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

Ja começou a frescura de pular eps.

Postado

Hoje eu perdi os episódios. Mas mais tarde assisto pelo Youtube. Tem um canal upando. :)

Postado
  • Autor

Demorou pra mim detectar qual episódio era, não temos lista brasileira. :lol:

Quanto aos pulos, as vezes passam depois, a emissora porca desorganiza tudo mesmo.

Postado

Com tonto tanto que passem depois tudo bem, apesar que é sempre melhor exibir na ordem.

Postado

Olha a atriz que fazia a mãe do Will em ''Um maluco no pedaço''.

Postado

Verdade, eu já ia escrever isso.

Postado

A atriz que faz a Margot aparece em um episodio de Full House, episodio 2 da 2ª temporada.

Postado

Já passou o episódio das Chicletetes?

Postado

É Chiqueletes.Não,ainda não passou.Esse é um dos mais lembrados.Se duvidar,não passarão porque fala sobre drogas,meio pesado pro horário.

Uma pena estar indo mal na audiência.Daqui a pouco tiram do ar :(

Postado
  • Autor

Média da série ontem: 4.8

Mas devemos levar em conta que o BD&C está entregando uma audiência ruinzinha para a série e no restante do dia o Sbt não tem marcado bons números desde Segunda Feira (tirando o que sempre marca a mesma coisa, que são as médias altas): http://www.forumch.com.br/topic/23207-audiencia-das-emissoras/page-13#entry559232

Postado
  • Autor

13/08/2015

13h28 - 01x07: A Reunião de Pais

13h57 - 01x11: Adeus... "Minha"!

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Qual número é esse será?

Olha alí a tia Sophia do Arnold.

Editado por João H. Saraiva

Postado
  • Autor

Qual número é esse será?

Já coloquei, eu sempre escrevo o nome e depois vejo a numeração.

Editado por Raphael
:/

Postado

Qual número é esse será?

Olha alí a tia Sophia do Arnold.

Ia dizer isso agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a final marcada para esta quinta-feira, o reality show "A Fazenda 17" superou as expectativas da Record em audiência e repercussão. A temporada do programa comandado por Adriane Galisteu elevou os números da Record em todo o país. Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, o reality show conseguiu 6,1 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado de TV do Brasil. É o melhor resultado do programa desde 2022. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/a-fazenda-17-fecha-com-maior-audiencia-desde-2022-e-faz-record-crescer-96.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cleiton (zagueiro / Wolfsburg)
  3. Marcelo J.
    Eu realmente nunca vou me acostumar com essa voz da Dona Clotilde na RioSound. Nas dublagens mais novas a Isaura Gomes foi a melhor delas, sem dúvidas. A voz casou muito bem com a Angelines.
  4. Raphael
    Nessa versão da Pichorra a parte que eu acho mais engraçada é a do Pirralho Desmiolado, combinou pra caramba com o Quico. Já quando ví essa parte na versão da SDVC eu rí, se fosse na voz do Gastaldi ficaria perfeita a risadinha do Chaves no estilo do "Que burrico... hu hu hu..."
  5. E.R
    Pois é, e para vir em 2026 só se o SBT aumentar a duração do "Clube do Chaves" no domingo (se for de 9h às 11h, ou de 9h30 às 11h). Se o SBT não fizer isso no ano que vêm, aí talvez só venha em 2027 mesmo, no "Feriadão SBT", no dia 25 de dezembro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.