Ir para conteúdo

Nova versão de Três é Demais

.Sam.

Recommended Posts

Em breve eu confiro a versão legendada, já que eu estou baixando a série em Dual Audio e as legendas, em outro site.

Se eu não tivesse baixado o Ren & Stimpy em um site, eu não teria iniciado a ideia de ver programas em Dual Audio + Legenda.

EDIT: Assisti o ep 4 e 5 hoje!

Não houve participação de nenhum dos pais das meninas, mas o enredo dos 2 episódios foram bem originais!

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• AikoMD

15

• SâmaraCH

14

• JoelJunior15

9

• .Sam.

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso só confirma o que eu disse. Com CH na Rio Sound não teve isso também, de alguns dublarem em São Paulo e outros no Rio?

Em pleno 2016 isso não deveria ser um problema.

Com CH não sei bem como foi, mas o trabalho final foi feito no Rio. Neste caso, optaram por uma dublagem de um estúdio qualquer de São Paulo, certamente por ser rápido e barato.

Se um dia a série for para o SBT, é possível que redublem no Rio, como fazem com as novelas.

Link para o comentário

Se um dia a série for para o SBT, é possível que redublem no Rio, como fazem com as novelas.

Acho que o SBT não faria isso com uma série. Pelo menos não sei de nenhum caso (embora eu gostaria que tivessem redublado o desenho do Scooby-Doo com as vozes clássicas após a Warner fazer a troca).

De qualquer forma, não há nenhuma possibilidade dessa série ir para o SBT, pois é original da Netflix e eles não licenciam para outros meios quando o próprio Netflix já está disponível naquele país.

Link para o comentário

Tem uns 3 dias que acabei de ver a 1° Temporada. Vi tudo pelo Netflix. :) Dessa vez não vou dar Spoiler. :D

Joel e TVS assisti um pouco legendado, realmente a gente capta a verdadeira emoção dos personagens. ^_^ Só não vejo muito porque as vezes me perco lendo e não vejo muito a cena.

Eu adorei tudo, agora é só esperar a 2°. :feliz:

ALERTA DE SPOILER:

Kimmy e Fernando casam no final da temporada.

Joey vai realizar a cerimônia

DJ começa a namorar Seve.

Lola beija o menino que eu esqueci o nome.

O menino se chama Jackson. :)
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

Netflix irá disponibilizar todas as temporadas de Três é Demais

Feliz da vida com o sucesso de Fuller House, já renovada para sua segunda temporada, a Netflix resolveu disponibilizar todas as temporadas de Três é Demais. A anúncio foi feito pelo Twitter oficial da empresa, que destacou: "Todos estão com saudades dos mullets do Tio Jesse. Bom, Full House estará disponível em breve."
Full House foi exibida entre 1987 e 1995. Com a novidade da Netflix, os fãs poderão matar a saudade das irmãs Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, que não participaram do revival.

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-120235/

• Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Então já deu na cara que vão redublar tudo, assim todas temporadas serão exibidas com uma única dublagem.

Link para o comentário

Então já deu na cara que vão redublar tudo, assim todas temporadas serão exibidas com uma única dublagem.

Isso seria um desperdício de dinheiro que poderia ser usado em outras aquisições.

Não me lembro agora de nenhum caso onde isso tenha sido feito.

O mais provável é que vão deixar o que tem dublado da forma que o distribuidor mandar e deixar a 7ª e 8ª apenas com legendas.

Link para o comentário

Eu até gostava da série, quando era criança, e confesso que estranharia bastante vozes novas, ainda mais para personagens tão característicos como a Kimmy, cuja dubladora já tinha dado uma voz bem madura para personagem.

Mas devo dar uma olhada, para saber como ficou. Engraçado que esse Grupo Macias tá pegando várias séries recentes para dublar, como Jane The Virgin. Agora, o mais curioso é que a Luísa Palomanes está dublando pra eles, e ela é aqui do Rio. Em Jane, ela faz a protagonista... Mistérios...

Link para o comentário

Acho que não vão redublar a série, vão apenas legendar as temporadas que não tiveram dublagem.

Mas se fossem redublar eles devem manter as mesmas vozes. Pelo menos se for possível.

Link para o comentário

Tomara que eles não redublem os episódios, pois aí seria um grande desperdício de trabalho, de tempo e de dinheiro.

O Melhor é eles dublarem apenas as duas últimas temporadas que faltam. :ohok:

Link para o comentário

Só espero que exibam as duas primeiras temporadas com a dublagem da Globo. :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário

Só espero que exibam as duas primeiras temporadas com a dublagem da Globo. :closedeyes:

Eu também tinha pensado nisso, pois se trata de uma raridade que até o ano passado, era difícil para nós.

E foi no ano passado que a abertura com a dublagem da Globo do Três é Demais passou pela primeira vez após quase 25 anos de dublagem! :joia:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS

Sucesso na Netflix, "Três é Demais" terá nova temporada antes do previsto

tresedemaisnetflix.jpg

A série "Três é Demais" deve voltar ao ar pela Netflix antes do anunciado oficialmente, em 2017.

Numa entrevista ao E! News, o protagonista e produtor executivo John Stamos disse que as datas ainda não foram anunciadas, mas garantiu: "Eles vão sair muito mais cedo (do que o anunciado)".

Stamos explica que no ano passado, houve um tempo de preparação mais rápido para que os roteiros e histórias pudessem ser escritos. "Agora, acredito que tenha roteiro para 10 episódios prontos", diz ele, que acrescenta: "Os escritores estão realmente trabalhando duro e são ótimos".

Novamente questionado se as irmãs Olsen marcarão presente na segunda temporada produzida pela Netflix, ele não nega que elas seriam bem-vindas. "Eu não sei mais o que dizer! Eu já disse isso. Eu não posso dizer mais. Adoraria que elas fizessem a série conosco este ano".

Na nova temporada de "Três é Demais", serão 13 episódios, a exemplo do número lançado em fevereiro deste ano.

NATELINHA

Muito bom!!! :feliz:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...