Ir para conteúdo

Nova versão de Três é Demais

.Sam.

Recommended Posts

Postado (editado)

Eu adorei "O primeiro episódio, de novo"! :feliz:

Nossa, me emocionei várias vezes, principalmente quando o Jesse cantou a música "Forever" com os outros e também quando a DJ estava conversando como seu bebê Tommy no quarto e eles ouviram tudo através da babá eletrônica na cozinha (semelhante o que aconteceu no episódio "Todo Rompimento é Difícil" da 3° Temporada de Full House).

É tão bom estar aqui para poder ver isso! Estou muito feliz, me lembro que fiquei feliz assim quando consegui ver pela primeira vez o 1° episódio da 1° Temporada de Três é Demais.

:jumpy: :jumpy: :jumpy:

Achei tão ruim as Gêmeas Olsen não participarem, reparem na cara deles quando eles falam sobre a Michelle: "Ela está ocupada cuidando do Império da moda dela lá em Nova York".

Eles devem que acharam muito ruim também. :triste:

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• AikoMD

15

• SâmaraCH

14

• JoelJunior15

9

• .Sam.

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Ainda irei assistir o Fuller House, só que daqui a alguns dias, pois estou dando muita prioridade para baixar outras séries (Principalmente Dragon Ball Z).

Espero que seja realmente bom! Pois eu sou mais a era clássica de séries e desenhos do que a era moderna de séries e desenhos.

E Droga Sâmara, você botou spoiler quando nós deveriamos saber dos episódios assistindo. :P

Editado por BrendoCH
Postado

O Nome Fuller House Subiu nos Trending Topic´s Brasil

2u6yzya.jpg

Postado

Menos spoilers Samara. :muttley:

Jesse cantou "Forever" no piano? Cara, eu preciso assistir isso! Cruzando os dedos pro Samuel Medley postar logo. :joia:

Postado

Sâmara parece aquele pessoal que viu Star Wars no 1º dia e passou todos os outros dando spoiler. :muttley:

Postado (editado)

E Droga Sâmara, você botou spoiler quando nós deveriamos saber dos episódios assistindo. :P

Menos spoilers Samara. :muttley:

Sâmara parece aquele pessoal que viu Star Wars no 1º dia e passou todos os outros dando spoiler. :muttley:

:muttley:

Editado por SâmaraCH
Postado (editado)

Gente, eu amei também o piloto da nova série. O mesmo humor "leve" da primeira série... O episódio possui inúmeras referências aos episódios originais. Cometa Júnior Júnior foi o mais foda. ( :lol:)

Jess cantando "Forever" foi maneiro, mas Steph fazendo a segunda voz na segunda parte foi show. Não sabia que a Jodie cantava tão bem. :cleopatra:

O final foi realmente emocionante, relembrando o episódio que a Sâmara citou.

Agora uma curiosidade: Quem legendou o episódio e traduziu a música dos "Flintstones", utilizou uma versão da música que tem no CifraClub, feita por um usuário comum mesmo. Espertinhos, não se deram o trabalho de traduzir. :lol:

Enfim, foram tantos pontos interessantes ao longo de todo o episódio que seria muito trabalhoso enumerar tudo. Quem não assistiu, assista que vale a pena!

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

Concordo com você, Joel, o episódio possui inúmeras referências aos episódios originais mesmo.

Quem viu todos os episódios de Full House vai entender todas essas referências.

Essa do Cometa foi muito legal... ^^

Também acho que foram muitas coisas interessantes e daria um trabalhão citar. Indico a todos os fãs.

Muito bom mesmo. ^_^

Postado

Ainda não terminei de ver mas o pouco q vi eu já amei, me deu uma nostalgia tão boa, só fiquei triste da minha personagem preferida(Michelle) n estar, tbm amei a referencia q fizeram a elas, ri mto.

• Curtir 1
Postado

Eu baixei e assisti o piloto do Fuller House e Gostei, sem problemas!

Meu comentário: Mesma coisa que o Joel e a SâmaraCH comentaram a respeito do episódio.

Ah! E retiro o que disse da Dublagem, eu me acostumei dessa vez. Disse isso porque mudança de voz nem sempre ficaria legal. Por exemplo, ficou chato a Troca da Voz do Timmy na Última Temporada dos Padrinhos Mágicos, sendo que a Voz dele era melhor nas temporadas anteriores.

Postado (editado)

GRRRRRRR! Não Consigo baixar. :angry:

EDIT: Esqueçam o que eu disse, já consegui colocar para baixar!

Editado por BrendoCH
Postado

Um aviso, maneirem nos links que postarem, para um moderador organizar isto depois será um trabalho difícil.

Diferentes qualidades, áudios e até mesmo resoluções.

Sei que todo mundo está ansioso para ver, mas bora manter a organização galera, se controlem. :joinha:

• Curtir 1
Postado

Vi os dois primeiros episódios e achei bem legal, muito massa ver aquele pessoal reunido depois de muito tempo. Não vou continuar assistindo porque não faz meu estilo de série, mas pra quem curte com certeza é um prato cheio. :D

• Curtir 2
Postado

Sério? O.o

Só assisti os três primeiros episódios da 1ª temporada e estou gostando muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...